Ir para conteúdo

josé leandro

Colaborador
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que josé leandro postou

  1. Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.
  2. Boa tarde, estou com tablet lenoxx tb-50 que estava com senha, atualizei o firmware dele com arquivo direto da site da Lenoxx mais depois disso parou de funcionar a camera e o wifi já tentei varias versões de firmware mais sem sucesso alguém já pegou algum desse ou tenha a solução.
  3. Ficou muito bom, e como sempre superando todas as expectativas!!!
  4. com chip de origem o chip da vivo não acontece não, funciona na boa, pois o aparelho é bom com nota e procedencia tive pesquisando no google e muita gente dizendo mesmo que pode ser imei mesmo, e muita gente dizendo que só mandando pra garantia e trocando a placa. o parelho esta cheio de aplicativo se o cliente permitir vou dar um hard reset pra ver se resolve.
  5. Bom dia, estou com Motorola mb 860 da vivo e quando coloco o chip de qualquer outra operadora aparece a mensagem ( telefone não permitido erro mm#6 ) alguma solução ?
  6. Bom dia alguém ja desmontou o Lg l7, estou com dificuldades de tirar a parte do flex, estou com um pra trocar o touch mais estou com medo de quebrar o display, sera que alguém tem o procedimento ai ?
  7. Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,
  8. Consegui fazer o reset fazendo o procedimento que a Clarice Vilela postou mais utilizando a box Vygis .
  9. Boa tarde, preciso da flash do samsung - SGH-A927, pode ser pra z3x ou nbox, ou qualquer outro metodo que funcione, grato.
  10. Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.
  11. para desbloqueio desse aparelho sempre faço com o cabo usb o mesmo do v8, sendo que uso 2 box pra desbloqueio desse aparelho, 1º faço o processo pela z3x igual todos postaram e espero dar o erro e depois desligo o aparelho ligo novamente 2º com o aparelho ligado ai entra a vez da nbox ativada hwk conecto o aparelho novamente confirmo a opção kies instalo os drives na opção vel.porta marco a opção usb0 e ai é só escolher opção ler códigos ou desbloqueio direto, sempre faço assim e sempre deu certo.
  12. Boa tarde amigo, leia as regras do fórum proibido postar com caps lock ativo e geralmente quando aparece essa mensagem o aparelho esta na black list.
  13. Bom dia Alexandre stalone, depois vc me ensina como eu faço prafazer esse procedimento que o sr citou de digitar 3845#*365# com o aparelho com codigo de segurança logo na tela inicial, vai ser muito util pra mim, grato.
  14. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38864-desbloqueio-lg-c365-nova-vers%E3o-vygis-v121.html#axzz27rqWWB1L
  15. tem o procedimento de como faço esse reparo de boot ?
  16. já tentei todos esses procedimentos e sem sucesso, e por essas box que vc falou a possibilidade de reparar ?
  17. Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, alguém pode dar uma ajuda?
  18. Bom dia jrrossi, consegui comprar essa placa do circuito interno com microfone na xxx
  19. Boa Tarde Janio Tarso, já passei por isso uma vez e comigo acontecia o seguinte achei até que era do pc, tive o maior trabalho formatei o pc e fui instalando box por box e quando eu intalava a Z3x junto com a setool acontecia isso do pc ficar dando erro e reiniciava, então instalei minha setool em outro pc e nunca mais tive problemas, vai a dica pra mim deu certo.
  20. Bom igual aos amigos disseram cada caso é um caso, já peguei varios aparelhos de clientes e até mesmo amigos que dizem que o aparelho estava sem som na ligação pois é só configuração mesmo e também aqueles clientes malas que compram aparelhos novos e não se dão nem o trabalho de ler o manual e já chegam na loja pedidno pra acertar hora, copiar agenda, escolher toque e outras coisas antes não cobrava nada e tem clientes que saem da loja sem ao menos agradecer e então apartir dai comecei a jogar a responsa pra cima deles refaço a configuração e quando o cliente pergunta quanto foi digo que não foi nada mais se ele quiser deichar um café vai ser bem aceito e na maioria das vezes eles dão 5,00 ou 10,00 R$, não que eu viva de café mais é um meio de deicharem eles a valorizarem nossos conhecimentos.
  21. Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.
  22. Bom dia, estou precisando dessas duas firmeware e não estou encontrando, tentei baixar direto pelo suporte da HWK tem os arquivos pede pra baixar pelo utorrent e os arquivos ficam horas e não começam baixar, os seguinte arquivos pro nokia n8, RM-596_lta_014.002_v3.00.exe /RM-596_LTA_014.002_v3.02.exe,, se alguém puder ajudar agradeço.
×
×
  • Criar Novo...