Ir para conteúdo

thiago s&acell

Colaborador
  • Postagens

    175
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre thiago s&acell

  • Data de Nascimento 20-01-1987

Conquistas de thiago s&acell

  1. amigos estou com s6102b ja fiz flash e esta com loop infinito, reparei no hard reset que ele da erro : can't mout data rebooting, alguem sabe como resolver ou se tiver uma rom completa com bootloader !? grato!!
  2. ja tentei esta procedimento e nao resolve o ireb nao resolve erro 3194 ! ainda nada com este erro do servidor da apple
  3. antes de tudo, tenha certeza dos procedimentos que esta usando,pois pode unitilizar o aparelho, primeiro tente saber qual a versao firmware e baseband do aparelho. tente o forecast.
  4. mesma coisa amigao, esta opçao eh so para ligar jailbreak tetheded, entrou em dfu tentei usar a custom mas nao foi erro 3194, tah dificil esse hein !!
  5. infelizmente ainda nao consegui continua como o erro 3194, ja utilizei a ipsw custom e nada qualquer firmware que uso da o mesmo erro, tem algum outro meio de retirar o codigo sem atualizar para o iOS 5 ? grato !!
  6. nao funcionou acredito que este procedimento so funcione para inserir firmware custom de ipad ou iphone com sempre faço com iphone e funciona,mas como nao tenho firmware custom de ipad 1 fico no aguardo.
  7. amigos estou com um ipad 1 que esta desativo, com codigo de segurança quando vou restaurar com firmware 4.3.3 com erro 3194 ou ate mesmo atualizar com a ultima versao iOS 5 da o mesmo erro gostaria de saber se os amigo estao com o mesmo problema que eu e se algum modo de desbloquea-lo pois e importado e o primeiro ipad que testo para fazer. grato.
  8. leia este link esta relacionado ao problema apresentado na bateria: Atualização para iOS 5 pode causar aquecimento e fazer bateria durar menos - Notícias - TechTudo , quanto ao gevey nao atualize para iOS 5 vai perder o desbloqueio, espero que ajude !!
  9. desculpe a demora para a resposta ,pois, estava viajando, como o amigo phelipe comentou o este erro mesmo efetuei todos os metodos possiveis com a camera sem danificar a placa e nao resolveu, troquei a placa usando a camera com defeito e foi di boa. obrigado a todos !
  10. para esta serviço de alta qualidade espero que tenha alguma restricao para membros ou seja pago, pois a informaçao "gratis" esta criando varios curiosos por ai fazendo qualquer preço !!
  11. para nos que trabalhamos com aparelho da ate vontade de rir do video o meu mesmo ja quebrou a junta da mola, so internet msm que eh resistente !!!
  12. repare para ver se o aparelho reinicia ou somente perde a imagem se apagar e volta para tela inicial, faça atualizacao no sistema do aparelho se volta a mesma imagem geralmente o defeito e no cabo flex ou ate mesmo a placa do display !
  13. caros amigos chegou aqui na minha assistencia bb8350i com erro ao acessar a camera com a mensagem " nao pode acessar camera feche aplicativos abertos " e nao acessa ja resetei ,efetuei atualizacao da firmware e nada ja abri o aparelho para ver se tem algum problema na placa e aparentemente esta tudo perfeito, gostaria de saber se alguns do amigos ja resolveram este problema,pois nao posso arriscar fazer alguma procedimento errado e apagar a placa do cliente e ter ki pagar uma nova ! grato a todos.
  14. teste usar primeiro o x-flash usando s19 v20, depois o aparelho vai reconhecer no pc ai utilize o update utility alguns resolvem, senao somente via test point !!!
×
×
  • Criar Novo...