Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  2. Started by Jackson Alves,

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by disousapontual,

estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by mrrvitor,

meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  5. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?

6. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by blackbore,

gostaria de saber o codigo subsidio do lg kp152q imei XXXXXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  8. Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by brunobbbcell,

oi amigos eu to com um lg gx 500 e nao consigo voltar ele na vygis e nem na setool sera que vcs pode me dar uma maozinha por favor obrigado amigos

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  10. Started by Paulo Yih,

Minha octoplus lg de uns tempos para cá começou a pedir para fazer update do service card e já esta no limite, possui 13 e e esta com 12 atualizacões. o que preciso fazer para aumentar esse numero, em 2 meses, ela pediu umas 4 atualizações. Isso é correto?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by acassio123,

Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar????????

12. Started by vinicius_alexandre,

O negocio e o seguinte , eu tenho um Optimus l4 II , o lge465f , ele acabou dando um virus e desliguei ele para dar hard reset pelos botoes , tentei todos os modos e nenhum acendia a tela , resolvi ligar e tentar formatar la pelas configuraçoes mesmo , mais ai acabou entrando em looping , ai como eu ja tinha solucionado looping infito nesse celular uma vez , resolvi fazer o mesmo procedimento pelo KDZ , fiz tudo certinho com a Stock KDZ baixada da internet , nao deu certo , baixei varias stock rom para ele e tentei pelo lg mobile suport tool tambem e nada , os drivers do celular ta tudo instalado aqui , mais quando termina todo o procedimento , ele reinicia e continua no …

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  13. Started by GiovaniMartins,

Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  14. Started by wmorrison,

Boa tarde, stou aqui com um kp 265 que so fica na tela inicial, tento fazer o flasher na Vigys e o tel nao conecta ou seja phone not responding o que fazer peço ajuda e agradeço a boa vontade e atençaõ

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.

16. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…

17. Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  20. Started by Claudio Neto,

boa noite pessoal. estou com esse k10 power (m320tv) travado da tela de download, eu atualizei com 2 versoes e quando reinicia volta nessa tela. nao tem oxidacao no conector, os botoes volume esta funcionando pois ele funciona hard reset, alguem sabe o que pode ser ?

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by Tecnoporto,

Bom dia, deu entrada na assistência um LG H326TV com MAC indisponivel... ja flashei ele e fiz hard reset, ambos sem resultados... alguem teria a solução para compartilhar? grato desde Já...

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  22. Started by Hugo_Cell,

Um cliente deixou um lg e455f não funciona o WiFi, Bluetooth e câmera. Como posso resolver isso? será que lendo o esquema elétrico posso encontra a possível resolução do problema?

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  23. Started by robson_seixas,

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém tem o codigo master reset do LG C333? desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 11.7k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Bom dia, pesquisando no forum achei esse link para master reset do atc LG P970 Optimus Hard Reset.- http://www.clangsm.c...html#post165022 mas ele ta indo para motorola!

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.