Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  2. Started by fafi,

Aqui podran poner los codigos de este telefono. Todos Lg 2G: * # 2945 # Lg U8110 277634 # * # Lg U8120 277634 # * # Lg U8120v105 # 47328545454 Lg U8130 # 47328545454 Lg U8138 # 47328545454 Lg U8180 v10A # 49857465454 Lg U8180 v11A # 492662464663 Lg U8330 637664 # * # Lg U8360 * 6 * 41 * 12 # # Lg U8360 V.10D y V.10E * 5 * 33 * 62 # # Lg U8380 525252 # * # Lg U8550 885508428679 * # # Lg 8550 (italiano Desbloquear Flash) v08j * # 2945 # Lg U880-U890 142358 # * # Lg U900 v09e 277634 # * # Lg U900 v10b 082065 # * # Lg U310 566366 # * # Lg U310 menù NCK815118 * # # Lg L600V * # 63342425 # Gracias a su creador. ..::MichaGSM::..

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  3. Started by VIDA LOKA,

eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by junimjubao,

estou com um lg k10, que não entra em modo download e o mesmo entra no modo recovery padrão android, o que achei estranho, alguem já passou por isso que possa me ajudar? obs: o botão vol+ funciona

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by marllon,

olá.. como fazer com q o me 970 volte ao normal ! ?passei uma flash nele, mais voltou rejeitando rede !! o que fazer ??? já fiz varias flashes e nada !!! ele é tim !!

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um Lg kc910 que estava travando na tela, passei o software pela vygis... acontece que depois da flash, o mesmo agora quando tento conectalo no cabo USB para passar outra versao, ele liga e desliga continuamente, e nao conecta na box, alguma solução ??

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by paulinhosb,

o atc ta funcionando blz, o detalhe é que não recebe mensagem, isso pode ser flash corrompida ou fazendo um formate pela gpg resolve?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by SARTEL ELETRONICOS,

bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by sapim,

Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG e612f que o mesmo entrou na assistência travado na tela LG. Fiz hard reset e voltou a ligar, mas os aplicativos como Play Store entre outros da google não vieram, tem apenas alguns ícones escrito (com.android) e o desenho do android nele e quando seleciono aparece a mensagem (aplicativo não foi instalado) . Os aplicativos como câmera, telefone, mensagem, agenda entre outros do aparelho está nele e ao tentar adicionar conta nada acontece. Já fiz atualização pela Vigys e também pela KDZ e LG update e continua o mesmo defeito. Sabem me dizer se pode ser placa ou se há alguma outra forma de resolver? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. pessoal estou passando uma flash via vygis em um lg e450f Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed alguem sabe o que pode ser? já tentei na octopus e lg tool e vygis. e todas da o mesmo erro. o aparelho liga e fica travado na tela lg

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by r.cell,

1. Desligue o LG MS-25 completamente. 2. Pressione e mantenha precionada esta três teclas(volume(a que baixa) , chamada e liga/desliga) fique de olho nos flashes do diodo emissor de luz (isto é ao lado da câmera dianteira). 3. Libere as teclas. Quando o mesmo diodo emissor de luz piscar azul/vernelho/verde e ligar o aparelho. 4. O MS-25 vai retornar completamente zerado.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Carlos Luz,

Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Pessoal... O que parecia fácil está me atrasando.. (rsrs). Bem, KP-151 para desbloqueio: Conectei o atc na box e deu o seguinte erro na 1º tentativa de leitura: Insistindo em tentar o erro muda pouca coisa(nem chega a dar o Boot): Ferramenta para LG somente vygis! Alguém já se deparou com tal erro e puder me ajudar? Antecipadamente agradeço!

• 26 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Boa Tarde estou com Gx 200 que esta pedindo código de para desbloqueio do telefone, qual box posso let esse atc?

• 11 respostas
    • 17k visualizações
  20. amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  21. bom dia a todos,hoje pela pela manha entrou um LG D325F8 na minha assistência ele estava com aquele defeito no boot da memoria dele 'erro de boot' e logo em seguida ele ficava aparecendo tela rosa, eu tenho a Medusa eu fiz a reparação de boot escrevi tudo certinho quando terminou o processo ele não liga mais de jeito nenhum ,não entra em modo download não reconhece a porta LGE USB, só reconhece uma porta 'relink HS-USB QDloader 9008(com 27)' e o cliente e da queles que o aparelho pelo menos do jeito que tava, refiz o procedimento novamente mais quando termina a mesma coisa não liga. fico grato quem pode mim da uma dica uma ajuda.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  23. Boa tarde amigos. Tenho dois lgs aqui com boot danificados, um lg p505 e um lg c660. Preciso repara-los mas nao possuo box jtag ainda. Se algum amigo de SP tiver a box e fizer este reparo me avise por mp para entrarmos em contato ok. Obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  24. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um (LG-P725) versão do Androind nele 2.3.6,ele não esta acessando nada de internet,alguem,já passou por isso,é pode me-ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.