Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATC desses e gostaria de fazer o desbloqueio dele sendo que o mesmo é da vivo. gostaria de uma forcinha dos amigos do clan. desde já agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  4. Started by ElvisLuizS,

Programinha Útil. Extrator de KDz para Bin + DLL Tutor Rápido.. Kdz.rar

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  5. Started by crazysinic,

Olá amigos, estou com um LG K11 Alpha que parou de ligar e só reconhece porta Mediatek, procurei na internet toda uma rom scatter pra reparo dele mas não achei, alguém que manje nisso tem como disponibilizar pra mim? Desde já, fico grato. https://lgrom.com/firmware/LMX410BTW/BRA/X410BTW10W_00/2805

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by julio csar,

to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by jair cel,

estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  10. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

preciso desta flash pra vygis, nao sei se aqui eh o local correto pois nao vi topico pra solicitaçoes de flash na area lg.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  14. Started by ak47boy,

aea galera e o seguinte presisava de umas fleshis do l3 t375 na box n axei alguen sabe ond eu poso axar?? des d ja agradesso!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  16. Started by cheap,

Amigos estou com um atc lg mg220 que entrou para desbloqueio, mas nao esta lendo o chip de operadora original, apenas da "apenas sos", como posso resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by japacril,

Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by alberto74br,

Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  19. Started by edgar3800,

ola amigos do caln eu estou querendo aumenta a variedade dos meus equipamentos e gostaria de uma dica, de pois de uma pesquisa encomtrei esse leito vygishttp://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_3877_7752_Leitor-Vygis-s--Cabos-s--SmartCardo que eu estou querendo saber e, se eu com pra esse leitor e uma hwk vai funcionar normal ou não ? e porque não estou com condições de compra tudo de uma veis, por isso eu quero compra o leito e depois a hwk será que dar certo ?de já o brigado sera que a hwk da n-box funciona na vygis ?

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  20. Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by defaceinfor,

Boa noite, após atualização, k220ds ficou com imei zerado e não consigo recupera-lo pois não consigo nem um app ou programa que faça root no atc. alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by RAEvangelista,

Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Neto Penques,

Amigos todos LG que estou trocando a lente esta ficando na tela iniical, isso tmb esta acontecendo com vocês?

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  25. Started by phelt,

Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?

• 1 resposta
    • 707 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.