Ir para conteúdo

phelt

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre phelt

  • Data de Nascimento 17-09-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de phelt

  1. Estou com um iphone 4s que não liga e não carrega. quando removo o flex do LCD ele para de esquentar, o fato de não ligar acredito que só esteja descarregado verifiquei o conector do LCD e esta intacto Verifiquei se possui oxidação ja testei outro LCD e tbm esquenta. Se alguém ja pegou situação assim e poder me ajudar agradeço!
  2. Ja verifiquei ele informa "Sem SIM"
  3. Estou com um tablet N5100 que não esta lendo SIM. Ja troquei o flex com slot do SIM (original). Ja verifiquei se possui algum ponto de oxidação. Não há nenhum dano físico na placa. Alguém tem algum service manual deste tablet para ver se tem algum ponto de teste ou algum outro procedimento. Obrigado!
  4. o seguinte erro ocorre quando conecta: 23/025/2014 12:25:50 - INFO - Device connected with USB debugging off 23/025/2014 12:25:50 - INFO - For 2011 devices line, be sure you are not in MTP mode sendo que ja tentei segurar volume e conectar a USB. O que posso fazer?
  5. ja tentei pela setool box e pelo "pc companion"
  6. consegui outro z2 emprestado para testar. e nao é a bateria. aproveitei troquei a placa para saber se nao era nenhuma falha com o lcd ou demais adjacentes. Estou tentando software, porem pressiono vol - e conecto cabo usb nada ocorre. se eu conectar sem pressionar o vol - o computador reconhece um dispositivo de entrada USB instala o driver certinho mas o software nao roda. Importante quando desconecto o cabo USB o led vermelho nao apaga tenho que tirar a bateria e reconectar.
  7. Não reconhece no pc. quando conecto no pc o led acende indicando carregando mas apos 15min o LED apaga.
  8. Outra coisa que descobri: Se eu ligar direto na fonte positivo e negativo ele aparece a imagem da bateria mas se eu ligar P com P e N com (N + BSI) ele faz exatamente o mesmo problema que esta ocorrendo com a bateria. Talvez ajude a desvendar o problema.
  9. No carregador Universal ja esta dando bateria 100%. lembrando que: *o aparelhos direto na fonte o led pisca e aparece o desenho de uma bateria quando tenta ligar. *e conectado com a bateria o led vermelho só pisca nao da nenhum imagem.
  10. Tentei dar choque nela até o suficiente para liga-lo e mesmo assim nada. quanto testar outra bateria que é o problema, nao tenho ~~.
  11. Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais. quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada. se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado. retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado. agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela. Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica. Obrigado!
  12. Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...