REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Opa, estou com um motorola xt1022... O aparelho apresenta consumo baixissimo, e não liga... Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 no gerenciador de dispositivos.. Sei que corrompeu o boot, gostaria de saber se é possível recuperar-lo utilizando algum método, pois as box que eu tenho aparentemente não fazem esse aparelho... Tenho a octoplus, UMT, Medusa Pro... Alguém sabe se posso conseguir recuperar somente com a z3x??, ou tem outros procedimentos..??
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
bom dia amigos, to com um LG X230/DS sem audio na campainha a mesma na ha oxidacao a placa esta intacta alguem podeia me indicar o componentes responsavel pelo funcionamento da campainha? desde ja grato.
- 22 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa tarde a todos. Queria saber se alguém possui esse esquema elétrico do k8+, preciso revisar a vbus e não tenho uma placa igual para comparar.
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
bom dia este atc nao esta funcionando sa teclas somente atecla de desliga fis linpesa mas nao resouveu agora que procedimento devo faze.
-
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um L80 D385bra que uma cliente trouxe na loja com erro fatal, no dia liguei o usb para carregar e ele funcionou normal, devolvi para a cliente. no dia seguinte ela me trouxe com o mesmo defeito, pude reparar que o erro se dava ao cartão sd, retirei o mesmo e desliguei e religuei o celular, o mesmo voltou ao normal. porem no outro dia ela me trouxe o celular apagado, ele não liga mais, e aparece reconhecido no pc assim: QHSUSB_DLOAD. baixei e instalei o driver porem não consigo reconhecer o aparelho em nenhum software no pc, também não é possível ligar o celular em nenhum modo, recovery e etc. coloquei o celular na fonte de alimentação…
-
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Amigos, estou aqui na assistência com um X230ds que não ativa wifi e nem o bluetooth. Alguém pode me dar uma dica para a solução deste defeito citado?
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço !
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Amigos, chegou na minha bancada um LG K4 com o touch não respondendo, porém inteiro! Substitui por um novo e continuou, peguei um segundo K4 e testei o Touch com o display retirado do aparelho e fundou 100% assim como testei novo também! Tirei a placa e não havia sinal de oxidação mesmo assim dei uma passada de isopropílico nela com escovinha suave e depois atualizei a Rom! Alguém pode dar uma luz deu mais jumper ou substituição de resistor! Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos
- 13 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
k12 prime alta temperatura alguem saberia informar aonde se encontra o termistor desse modelo , ou alguma outra forma de sanar este defeito grato
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Por favor amigos me ajudem estou precisando muito. desde ja agradeço a todos!
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
estou com lg q7 plus para remover conta google mas não estou conseguindo,tentei varios metodos e ainda nada
- 20 respostas
- 6.4k visualizações
-
Amigos, estou com um LG - T375 que o botão power nao funciona, quando põe o carregador ela carrega direitim... só o botão power que nao esta funcionando,ja troquei o botao, ja fiz ligação direta tambem e nao resolveu... intão se alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema eu agradeço muito. obrigado...
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
Olá amigos do fórum clan, estou com um lg d410 que não está funcionando touch, já foi testado outros touchs, já realizei resolda mas sem resultado. Alguém tem alguma solução? ou sabe quais são os componentes do circuito touch. Desde já agradeço.
-
- 17 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
esse atc chegou com fone conectado e todo mudo, fiz o reset, desoxidação resoldei o circuito prox ao conector e nada, alguem já pegou um desses?
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
-
boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
bom dia, Chegou um celular LG E435f com o display quebrado aqui, trocamos o display e parece que ele está em curto, quando coloca a bateria o display fica branco, ai aperta o botão power ele liga normalmente e quando entra em descanso fica branco novamente. Foi feito um reparo na pci e não resolveu, tentamos fazer uma flash mas a box não lê o aparelho... Alguém sabe me dizer o que pode ser? Agradeço desde já.
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia? OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja
-
- 12 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
hoje me apareceu um GM205 que fica como se tivese o fone direto inserido na tela. Verifiquei o conector de carga ta tudo normal.. não tem sinal de oxidação.. O cliente informaou que ele ficou assim apois uma leve queda.
- 19 respostas
- 6.2k visualizações
-
olá, estou com esse atc em minha bancada, ao liga ele pelo power quando chega no logo tipo desliga sozinho. e quando coloca pra carregar ele aparece esse termômetro. algum amigo pode me ajuda a localizar os thermistor nessa placa?
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite to com um atc c105 como se tivese com o fone de ouvido conectado direto ñ fonciona campainha, microfone. alguem pode me ajudar Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo, da forma que coloquei no seu titulo. Moderador ClanGsm
-
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou um lg h222ttv vai pra o logo e reinicia porém, procurei fazer todos os procedimentos para ressuscitar o atc sem sucesso, pior ainda é quem não instala o usb mtp, agradeço desde já pela ajuda.
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
estou com Lg-GS290 que o touch screen não funciona Já troquei o mesmo mais ainda persiste o problema alguem tem algum Reparo na placa para Resolver este problema OBG.
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.