Ir para conteúdo

LG D337 Touch para de funcionar quando bloqueia


Posts Recomendados

bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela.

já fiz hard reset e firmware e não resolveu.

alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch?

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia, fiz mais alguns testes com os aparelhos, não consegui fazer o downgrade, deu erro nos dois aparelhos, chegou minha peça original e coloquei funcionou bem, não para de funcionar após o bloqueio de tela, mas ainda estou achando que a versão do android também influencia na questão da peça paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade amigo a versão do android não influencia é as peça paralela que são ruim mesmo haha,

tenho aqui uma versão q ele baixa pra 4.1, já fiz em mais de 10 aparelhos e funciona em todos.

 

segue link quando precisar

http://www.mediafire.com/download/7dcui0wwtakyotr/D33710d_00.rar

passar pelo kdz

http://www.mediafire.com/download/yz85ttrdmccouzc/kdz+updater.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, gostaria de compartilhar os resultados que obtive com esses aparelhos;

Consegui confirmar a influencia da versão do android no funcionamento do touch paralelo;

Se estiver com peça paralela até a versão 4.4 funciona bem, se atualizar pro 5 para de funcionar quando bloqueia a tela;

Se estiver com peça original funciona em qualquer versão.

 

No caso dos aparelhos que tenho aqui consegui fazer o downgrade para a versão 4.4 seguindo a sugestão do amigo "X Com Celulares" em desconectar o flex do touch e rodar a Firmware pelo KDZ, agora estão funcionando normalmente.

Se alguém precisar dos arquivos é só pedir. 

Créditos "X Com Celulares"

Da minha parte o tópico pode ser fechado, mas deixo a critério da moderação decidir.

Obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Olá amigos, gostaria de compartilhar os resultados que obtive com esses aparelhos;

Consegui confirmar a influencia da versão do android no funcionamento do touch paralelo;

Se estiver com peça paralela até a versão 4.4 funciona bem, se atualizar pro 5 para de funcionar quando bloqueia a tela;

Se estiver com peça original funciona em qualquer versão.

 

No caso dos aparelhos que tenho aqui consegui fazer o downgrade para a versão 4.4 seguindo a sugestão do amigo "X Com Celulares" em desconectar o flex do touch e rodar a Firmware pelo KDZ, agora estão funcionando normalmente.

Se alguém precisar dos arquivos é só pedir. 

Créditos "X Com Celulares"

Da minha parte o tópico pode ser fechado, mas deixo a critério da moderação decidir.

Obrigado a todos

 

De nada amigo,  obrigado pelo agradecimento. Estamos aí para ajudar tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...