Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by walley silva,

Alguém sabe o que significa esse problema? LG k10 novo.

• 4 respostas
    • 10.6k visualizações
  2. Bom dia, estou com um lg k8 k350, troquei a tela, tela nova, e ela fica piscando sem parar, já limpei o conector lcd com alcool isopropilico, e nada surgio efeito, alguém já pegou um problema desse? fico grato.

• 13 respostas
    • 14.2k visualizações
  3. Started by natan alfaia,

alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Alguém tem o esquema elétrico do k11 + alguém tem ?

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  5. Started by Compucor Informatica,

Olá pessoal, Estou com esse smartphone, seguinte entrou pra troca de tela, e tela nova chegou fiz a troca, funcionou perfeito, apos alguns dias parado na assistencia que o cliente veio buscar, parou de funcionar o touch, a uns 6 meses atras esse mesmo aparelho caiu na agua, fiz a limpeza da placa e do smartphone, então fiz uma resolda no conector da tela, e resoldei os capacitores em volta dele, alguma dica?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by fabinhoscp,

To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by jricardovip1,

Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 9.8k visualizações
  8. Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.

9. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique pires de a,

Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by kazegin,

Olá Amigos, sei que no forum tem algumas questoes sobre esse assunto, mas nao anchei algo concreto. Estou com um k10 m250 que nao ativa o wifi, mesmo ja foi trocado, aguem pode me ajudar? Grato!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by joao carlos alves,

BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by thiago32,

Bom dia caros amigos de profissão .. estou em minha mãos o LG Q6+ m700tv ele não pega sinal de operadora já tentei passar firmware nova tentei jumper de antena mais mesmo assim. Sa erro ao buscar rede e na informações aparece rádio desligado segue os print do aparelho

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  15. Started by rtechcel,

Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by Hilmar Souza,

Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  17. Started by CarlosMathiasJr,

boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by gustavootg,

Alguém tem para me ajudar?

19. Started by luccas1617,

pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by cleberjr1,

boa tarde, estou com um k10 2017 (m250) na bancada, entrou para trocar a tela, depois de um tempo ele parou de mostrar imagem, na verdade, ele mostra imagem bem escura (possivelmente black light) ja tentei ressoldar os componentes proximos ao conector do display, mais nao resolveu. alguem sabe onde fica o black light dele, ou tem alguma sugestao para eu resolver o problema? obrigado

22. Started by thiago32,

bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  24. Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by tiago040397santos,

boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..

• 1 resposta
    • 610 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.