Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by everson,

to com esse km500 que esta consumindo bateria sozinho, ele não entra em standy-by, a carga não dura 12 hrs, ja passei flash, ja troquei bateria, carregador e nada. a placa não tem marca nehuma de oxidação, alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by vankad,

Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by paulomef,

bom dia entrou aki um apar lg p920 q só aparece imagem de carregar, mas não liga. alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Edslamb,

Amigos chegou hoje esta atc aqui na loja, pra trocar o display mas notei que o display estava apenas escuro, dai resolvi fazer um limpeza, sequei a placa com o soprador termico dai funcionou, depois que esfriou o atc apagou dinovo, so acende quando esquenta alguem ja passou por isso como resolveu, obs:ja testei outros displays, apliquei reset, mas quando esquenta ele funfa, esfria apaga

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by rftech,

jumper no conector de carga lg k10 power alguem me ajude ? sem nenhuma trilha na placa

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by heliomof,

estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by albm007,

Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by pedrosacel,

Olá, estou com X335 sem Tocar , estive verificando no fórum e não encontrei nem um com este defeito alguem já pegou algum assim com este defeito ? eu fiz limpeza e resoldagem , troquei a campainha . verifiquei se tinha algum conponente faltando e nao tem, fiz um reset no proprio e nda...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...

15. Started by georgeluism,

estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar?

17. SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by FilipeBitencourt,

Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by billi john,

ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Mariner Cell,

Boa tarde! Pessoal, estou com im LG L Prime D337, onde o slot do chi 1 não funciona nem a pau!!! Já restaurei para as definições de fabrica, hard reset, reinstalei a ROM e nada...2 chip 2 funciona de boa, tem algo mais que possa ser feito? ou será necessário a troca do slot? Obrigado!

22. Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by luccas1617,

pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Romário9519,

k10 2017 carrega ate 80% e para alguém sabe me dizer ?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.