Ir para conteúdo

gu 230 não liga


Posts Recomendados

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

Sr. Faça o teste com outro flex?

Retire a manta do teclado superior e tente liga-lo com uma pinça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se não resolver o procedimento de nosso colega "Felipe pessoa"... Resolde a placa e verifique se vai dar consumo..

Mais ja peguei alguns que o problema era flex,por nao ligar o atc..

Boa Sorte

com todo o respeto eu citei que coloquei o atc na fonte desconectado do slider, portanto ele ta dando consumo sem contato com o flex somente a placa e mesmo assim tirei a manta da placa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

Amigo instale os drivers infineon no total de tres drivers,dois executaveis e um a indicar a pasta se preciso for.

Antes de colocar o atc no cabo deixe o gerenciador de dispositivo aberto para poder visualizar se ha algum tipo de alteração quando plugado o atc "Sem o uso de bateria",lembre-se de instalar os drivers antes, pois um deles gera uma comm virtual,sendo positivo o reconhecimento como interface certamente ao atualizar o software ele voltará a ligar.

Já o procedimento com a Z3x nunca realizei mais deve ser similar ao da vygis ,feito com usb sem a necessidade de bateria.

No mais fica minha dica,lembrando que hoje em dia muita gente nova no ramo apredendo e as vezes fazem um reparo mal sucedido e levam a uma assistencia tecnica e omitem o que realmente aconteceu,dificultando assim o reparo do mesmo,pois quando o cliente fala a verdade tudo fica mais fácil de resolver.

Eu mesmo já tinha sofrido um pouco com um deste atc,um Amigo foi reparar a eeprom em seguida passou flash o atc não ligava,até que achei a versão que fez o atc ligar novamente.

Boa Sorte!!

Fica na Paz!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo o respeto eu citei que coloquei o atc na fonte desconectado do slider, portanto ele ta dando consumo sem contato com o flex somente a placa e mesmo assim tirei a manta da placa.

como vc colocou na fonte e os ponteros da fonte moveram,com certeza a placa tem componente queimado ou em curto. com o manual de serviço do atc chek os componentes proxioma do conector da bateria e os responsavel pelo botão power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...