Ir para conteúdo

claudemi

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claudemi postou

  1. Alguém tem a rom Tectoy Magic Tablet 2 - TT-2510 rockchip 3066?
  2. alguem tem os arquivos de flash samsung s5302B para uso com o progama odin.
  3. To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T.
  4. pessoal to precisando da flash multilaser modelo way 3sim versao CPU: SC6600L7A Flash: NOR_ST_M36LOR7050U3ZS
  5. significa um forum de C lareza L ealdade A mizade N ecesidade G rupo S iceridade M agnitude, isso representa muito hoje no meu trabalho.
  6. Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )
  7. sucesso na atualização com medusa box flash. aparelho não tava ligando. Instale os drivers necessários (drivers estão localizados na pasta "DRIVERS"); Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Reconecte a bateria; Pressione o botão "Back" e ligar de telefone com Micro USB cabo diretamente à porta USB da placa-mãe (não usar hubs USB!); Siga as instruções de software (promts). arquivo pode ser baixado diretamente na aba suporte.
  8. coloque um chip no aparelho e faça uma chamada de emergencia e digiti o codigo de reset se nao funcionar tenta uma atualizaçao de softwere.
  9. vygis nao possui esse modelo e nem arquivo flas no suporte da box, resolvi o mesmo problema de idioma com hwk. flash tem no suporte e o modelo consta na aba IF.
  10. to com um ali tambem, o cliente vai deixar um bom tempo na assistencia fiz uns procedimentor e nada. alguem ja teve sucesso?
  11. olá marcio,baixei essa tambem que vc postou e o idioma fica na primeira arquivo da flash quando a gente seleciona na hwk. aparece pt mais quando atualizamos o atc ao aparece os idiomas que se encontra entre parentes.
  12. to passando pelo mesmo problema, to com esse aparelho aki na assistencia, ja baixei varias flash pra ele no suporte hwk e na net mais nao tem linguege pt. vcs poderiam verificar se no suporte da z3box tem essa flash em pt e se é compativel com a hwk ou flashtool do e2652w que tenho aki.
  13. essa flash marcio nao tem portugues foi baixada e testada por mim.
  14. amigo vc tem essa flash em portugues, to com um aki pra passar pra portugues.
  15. depois da flash amigo faça os procedimentos bm.bmp hht.bmp
  16. desbloqueio de sim card e se ele funciona em outra operadora.
  17. pessoal to com modelo desse aki, sera quem tem possibilidade de desbloqueio pra ele.
  18. se o atc for desbloqueado e aparece a msg falha no registro do cartão ele pode ta na black list da operadora teste outros chip nele se aparecer a mesma msg ta com restrinçao nas operadoras.
  19. olá gente, agora tambem faço parte deste forum e como vejo tem muito gente boa que ja comtribuiram em outro forum. Um grande abraço a todos...................
  20. como amigo ja falou, uma atualização vai resolver seu problema. selecione os arquivo correto que nao vai ter problema.
×
×
  • Criar Novo...