Ir para conteúdo

Mariner Cell

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mariner Cell

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

744 visualizações

Conquistas de Mariner Cell

  1. Ok, vou verificar....depois eu posto o resultado.
  2. Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?
  3. Ok, estou baixando aqui no Clan....depois posto o resultado. Obrigado
  4. Boa noite amigos! Estou com um J5, onde estou tentando dar um hard reset, só quando chego na tela recovery, não consigo solucionar a opção wipe data factory reset...os botoes de volume +/- não respondem para que eu possa selecionar a opção. Alguma ideia? OBS: reinstalei a firmawere, mais ficou em loop infinito, estou tentando dar o hard reset para ver se normaliza.
  5. O problema era a bateria, depois que troquei para a original, tudo voltou ao normal.
  6. Então...apos varias tentativas, conseguir instalar a rom, mais acabei brickando o aparelho, não liga, não carrega, não entra em fastboot, acende luz verde, nem a oção qhsusb_dload, aparece quando conecto ao pc. Encontrei alguns artigos onde a maioria fornece soluções, sendo que ao menos o pc reconheça o aparelho, que infelizmente não é o meu caso. To realmente precisando de ajuda....fico grato por qualquer informação.
  7. Resolvi esse problema trocando os filtros....consegui uma placa dessa que estava partida, retirei os filtros e coloquei na outra placa, funcionou de boa
  8. O problema é no gerenciamento da bateria, coloquei uma bateria original hoje e vou verificar se o problema vai persistir
  9. Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? Obrigado!
  10. Já restaurei as definições, passei software e como esse aparelho é da minha esposa, fiz root e excluir o arquivo "batterystats.bin" como indicava em um tutorial, mais não deu certo, vou comprar uma bateria original para ver se resolve o problema. obrigado
  11. Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?
  12. Eu vou levar esse aparelho para um colega verificar melhor. Depois eu posto o resultado
  13. Tava pensando nisso...o pior que esse slot e na placa. Andei pesquisando e achei vários comentários que esses aparelhos LG são retados para dar esse tipo de problema.
  14. Boa noite pessoal, Já consultei o imei e ta tudo ok, olhei os contatos do chip, peguei uma agulha e suspendi os mesmos, dai começou a aparecer e depois sumiu de novo, fica assim vai e volta.
×
×
  • Criar Novo...