Ir para conteúdo

jean_celular

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jean_celular

  • Data de Nascimento 01-01-1981

Conquistas de jean_celular

  1. tentei no odin tambem ,mas deu certo com rom completa e deixando o boot desmarcado ,ok pode fechar topico obrigado
  2. ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado
  3. obrigado a todos que me ajudaram está resolvido obrigado a bruno santana , pablo morais e a vc cristiano de moraes
  4. obrigado meu amigo ficou beleza , mas me tira so mais uma duvida os drives que tem la diz que é pra box atf nitro . quero saber se esse programa tambem da certo para box atf turbo flasher feel the power ???
  5. bom dia cristiano de moraes , será que estou fazendo algo errado porque o linck para baixar os drives estar me direcionando para cá: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/56605-gsm-aladdin-xmas-santa-gifts-every-user-version-14.html#post287841 e não vi assunto sobre essa instalação
  6. ola pablo morais , obrigado pela ajuda mas o problema é que não consegui instalar o programa, quando clico nesse link que vc enviou ele redireciona pra outro assunto se poder me dar outra ajuda eu agradeço. sabe me dizer se tem um suporte on line para fazer essa instalação ?
  7. amigos comprei uma box turbo flasher mas sou iniciante nessa area, nao tive suporte para instalar e nao sei como fazer ja pesquisei aqui no forum mas os links estão direcionando para outro assuntos estou sem noçao de como fazer gostaria da ajuda para poder concluir esse processo.
  8. galera obrigado a todos mas pode encerrar o topico resolvi fechando o curto no local onde estava o ressistor obrigado.
  9. ola amigos boa tarde a todos,estou com um nokia c3 com disply branco verifiquei que falta resistor r2470 proximo ao conector do display,gostaria de saber em qual placa posso encontrar esse resistor ou se tem algum jamper que possa fazer para compesar, agradeço a todos pela ajuda
  10. paulo muito obrigado pelas suas dicas não deu tempo de testa hoje mais amanha eu tento e postoa resposta
  11. amigos verifiquei em outros topicos uma adaptação sem usar o resistor fiz do geito que paulo indicou mas tentei sem o resistor funciona mais fica baixo queria saber se e por causa que estar ligado direto
  12. obrigado pela sua resposta amigo paulo mas queria saber em qua placa encontro esse resistor 4k7 e se ele tem alguma escrição?
  13. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.
  14. ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...