REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Não sei se já existe tópico relacionado a esse tipo de defeito especifico. Procurei e não encontrei. Estou com um GX200 que não consegue carregar. O conector aparentemente está bom porque o fone de ouvido funciona normalmente e o cabo de dados também. Já apliquei 3 flash diferentes nele e o problema persiste. Existe algum Jumper ou alguma forma de solucionar esse defeito. Detalhe o aparelho quando coloca o carregador esquenta um pouco. Já testei vários tipos de carregador. Agradeço a todos
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Opa, estou com um K51s na bancada PCB liga, carrega, reconhece no PC, acende Luz de BackLight mas sem imagem, ja revirei a internet e grupos técnico atrás de esquema ou alguma solução e nada...
- 12 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell..
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa tarde, meus amigos, estou com um lg d325 que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac. Alguma dica ?
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com kp106 que dá fone de ouvido sem o fone depois de ter trocado conector se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, entrou hj na bancada um lg h422, o mesmo fica carregando sozinho, a principio ja troquei o conector de carga, mais nada resolveu. Alguma dica?
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá entrou um lg joy h222 tv que ao ligar aparece o logo da lg e em seguida escurece a tela. tentei ataulizar ele pelo lg pc suite so que ele nao reconhece pois nao instala os drives. tenho vygis e não sei se suporta esse atc alguem teria mais alguma dica?
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse gancho , tenho aqui um mg 160 que nao ler chip de jeito nenhum alguem teria alguma luz a me dar desde ja obrigado !
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não reconhece sim card, alguem podeira me ajudar, ja realizei ressolda e problema persiste
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
peguei um lg t375 e o mesmo nao mostra imagem, aparece mas com a tela escura, ja fiz troca de display e continua do mesmo jeito. alguem tem a solução
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia! Tentei tirar a conta com test DPC mas na hora que baixei o test DPC e fui ativar as fontes desconhecidas ele não ativa. Vi nas configurações que a revisão do nível de segurança do android é de 01/12/2016 acredito ser o patch de segurança. Alguém sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
amigos clan estou com um kp 105 que esta em curto, o cliente disse que foi colocar p carregar ai fez um barulinho tipo estralo,gostaria de saber se algum amigo ja trabalhou com um assim ou sabe que componente eu possa trocar. obs: ja troquei todos os componentes em torno do conector na placa e nada!!!
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu tenho um celular LG e470f que do nada apagou e não liga mais.... Aperto o botão de ligar....NADA! ligo ele no carregador....NADA TB! O que pode ser?!
- 11 respostas
- 8.3k visualizações
-
Olá galera tudo bem com vcs ? Estou com um lg k10 na minha assistência par troca da frontal porém coloquei a tela do k10 e do k10 TV todas as 2 ficaram com a imagem fosca ,tipo com um brilho pouco não estava muito nítida a imagem alguém pode me ajudar pfv ?
- 11 respostas
- 20.8k visualizações
- 1 seguidor
-
olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos estou com um lg k10 na bancada que quand ligo ele da mensagem de alta temperatura e desliga , pesquizando achei uma provavel soluçao que é a falta de 2 componentes ao lodo do conector da bateria conforme a foto que irei postar, alguem sabe quais sao estes componentes ou algum similar para eu retirar de outra placa que nao seja da lg para reparar?
- 11 respostas
- 16.3k visualizações
-
pessoal chegou um k4 2017 coloca no carregador e não carrega a bateria, faz é descarregar. celular original nunca fui aberto, nenhuma oxidação, conector usb bom estado. Acredito que seja Ci mais tem pouca experiencia nessa area. estou com manual de servico fiz algumas medicoes mais queria outra opniao de vcs. ao coloca na carregador aparece como que esta carregando mais nao sobe carga da bateria.
- 11 respostas
- 8.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.