Ir para conteúdo

H422 Carregando Sozinho


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Ralyson Christian disse:

Bom dia, procure por sinal de oxidação na placa, faça uma ressolda nos componentes próximos ao conector, e posta resultados.

VOu tentar, é que o conector do display fica proximo ao conector de carga, fiquei com medo de fazer ressolda e o atc nao dar mais imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você tem duas opções de prováveis soluções. Realize o procedimento que nosso amigo Ralyson lhe indicou, caso não funcione tente passar uma firmware baixada pelo número correspondente ao Imei do aparelho no site lg-firmware-rom.com e realize a flash pelo LG Flash Tool 2014. Poste os resultados! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nicholas Fávaro disse:

Bom você tem duas opções de prováveis soluções. Realize o procedimento que nosso amigo Ralyson lhe indicou, caso não funcione tente passar uma firmware baixada pelo número correspondente ao Imei do aparelho no site lg-firmware-rom.com e realize a flash pelo LG Flash Tool 2014. Poste os resultados! :thumbsup:

Sim, tenho aqui o site onde baixo pelo imei. Mais acho pouco provável que seja software, mais é uma tentativa valida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz a ressolda, mais continuou marcando que esta carregando, nao acho que seja software pelo seguinte fato: mesmo com o atc desligado ao conectar a bateria, de imediato ja mostra que esta carregando, sinal claro de hardware.

Olhando bem, encontrei um componente preto, proximo ao conector de carga, que esta com uma ranhura em forme de buraco, na parte de cima desse componente, creio que ele esteja estourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...