Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  2. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas .

3. Started by guila306,

oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by dj_master_as,

olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Rafael Peres,

Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by tikosj,

alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by univox,

ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by albm007,

Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca. Sabem o q pode ta acontecendo? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by davidcell,

alguém ja solucionou este tipo de defeioto aqui ja resolve resoldando mais tem outros que não da certo, alguma outra solução para este tipo de DF obrigado.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Senhores, troquei o display do cliente, porém após a troca o microfone (inferior) do aparelho não está funcionando, fiz o teste tentando gravar um audio e nao está pegando, tem algum procedimento que eu possa saber para ver se queimou o microfone ou se rompeu trilhas do flex???

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  13. Started by recycle,

bom dia galera estou com um gt 360 aqui vendi ele pro cliente e o cliente reclamou que ele nao esta carregando e só fica apitando já coloquei carregador original ja troquei o conector de carga mais o defeito continua alguém pode me ajuda????

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um lg a 180 sem teclar 1 4 7 * ... a placa se encontra em perfeitas condições ,, alguma dica .....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by alamdouglas01,

Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by wersilva,

olá pessoal troquei a carcaça de um kf 755(LG SECRET) e "agora"ele não funciona o lado esquerdo do alfanumérico(1,4,7), o resto tá ok. Já coloquei outra base com outro flex do teclado e o problema continua; Já limpei o conector do flex e nada Já ressetei e.......nda Também não é problema de encaixe. Por fvr alguém tem ideia do que mais posso fazer obg

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Noatto,

galera estou com esse atc q chegou na minha assistencia funcionando normalmente dai fiz a troca da carcaça e entao o danado parou d dar imagen ja fiz a troca do display do cabo flex e até msm da placa do teclado superior e tmb tentei uma limpeza na placa principal mais nada resolveu.... alguem ja passou por isso e tem uma solução? desde ja agradeço a ajuda....

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  21. Bom dia CLÃ! Cliente me trouxe um LG K10, que foi realizado a troca do conector de carga, só que quando liga normal (sem o carregador) ele funciona de boa! Colocou o carregador, ele dá um sinal de advertência com um sinal de Temperatura, então ele não carrega e nem liga, conector está certo, já coloquei um novo, dá a mesma msg. Bateria Tranquila também! Alguma sugestão?! GRATO

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  22. Started by jacksoncell,

amigos estou com um kp265 ki trava na camera ja foita a flash trocada a camera resoldei o conector da camera mais nao resolveu alguem ja pegou um asim

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum.. hoje me apareceu um KP106 que não esta foncionando ném uma tecla. já fiz desoxidação. Banho quimico. Resoldagem de leve. tirei o conector de carga , e liguei ele sem. troquei a manta do teclado e nada.. Gostria de saber se algum dos amigos já resolveu alguma problema semelhante? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by wwaall,

já troquei varios microfones do gx 200 e ele continua sem funcionar alguem tem uma solução q de certo para este problema quero uma solucão concreta que alguem tem feito e tenha dado certo

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.