Ir para conteúdo

guinhoprotta

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guinhoprotta

Últimos Visitantes

743 visualizações

Conquistas de guinhoprotta

  1. Senhores podem fechar o tópico, retomarei quando tiver um display para fazer os testes.
  2. firmware do atc, Paulo. Pessoal comprei outra placa do celular e resolveu o problema, o cliente estava me apertando. mas tirei foto da nova e também da que estava com problema, não consegui identificar a falta de algum componente, se alguem conseguir ver? tenho a intensão de recuperar essa placa, já que tive um prejuizo de 300 reais.
  3. ja tentou pelo kdz ? Paulo não achei a versao que é atual do celular d80520a.
  4. Ele está na última atualização dele, engraçado que se eu tentar dar hard reset pelos botões volume down e power ele não dá, consigo somente entrando no em configurações do celular pra resetar.
  5. resetei em modo de fábrica, mas nada certo, alguém pode me ajudar ?
  6. vou tentar hard reset, a cliente está irredutivel quanto ao hard reset, não quer saber disse que trouxe o celular apenas com o vidro quebrado e quer que resolva....tá dificil....rs vou ver se consigo o hard reset e posto aqui. se alguem tiver mais alguma dica ou pegou caso parecido, por favor me informe.
  7. Senhores, mais uma informação importante, ao ligar para o celular (d805) tanto no viva voz quanto no auricular da pra escutar, apenas não consigo transmitir a mensagem do d805 para outro celular, mesmo com fone de ouvido
  8. Senhores, vou tentar detalhar o máximo. Peguei para reparo um Lg g2 d805, o que era uma simples troca de display se tornou um imenso problema, depois de apresentar alguns problemas referente ao display (todos resolvidos) o microfone do aparelho não funcionou. Após abrir um post e me ver numa sinuca, efetuei a compra de um novo cabo flex, achando que resolveria o problema, porém para minha surpresa, o microfone não funcionou, campainha e o auricular estão funcionando normalmente, somente o microfone não funciona. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  9. Amigos, comigo aconteceu a mesma coisa, tela chuviscada, repartida dai meio, a solução é bem simples, em baixo ao lado da antena tem no cabo flex do touch alguns capacitores e esses devem ser isolados, ou pela fita Kapton ou por um durex qualquer, ele não pode fica exposto, isso causa pequenos curtos e fazem as imagens ficarem embaralhadas, se nenhum dos procedimentos acima resolveu tente fazer isso q coisa avisem e eu respondo.
  10. Obrigado amigo, acabei comprando outro cabo flex, o cliente me apertou!
  11. Senhores, troquei o display do cliente, porém após a troca o microfone (inferior) do aparelho não está funcionando, fiz o teste tentando gravar um audio e nao está pegando, tem algum procedimento que eu possa saber para ver se queimou o microfone ou se rompeu trilhas do flex???
×
×
  • Criar Novo...