REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.
- 4 respostas
- 737 visualizações
-
o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos
-
- 3 respostas
- 518 visualizações
-
-
peguei um lg p500 que não funciona microfone de jeito nenhum , ja troquei resoldei os componentes ao redor resetei e nada , segundo cliente não levou tombo e nem agua ele simplesmente parou do nada , o curioso é que fiz a troca do mesmo 3 vezes e ele funcionou por algum tempo depois na hora de entregar ele para . Alguem ja pegou isso q possa dar uma dica ?
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Apos fazer atualização do LG 700Q por meru erro coloquei versão do KF 700 e agora não liga mais, apos dar tela inteira branca, e nem reconhece a porta USB
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um LG K11+ que não liga e não carrega (não da sinal de vida). Ao colocar o aparelho na fonte, apresenta um consumo de 0,13a quando pressionado botão power. Alguém com alguma dica? Estou tentando encontrar o esquema elétrico dessa placa e não consegui até o momento.
- 10 respostas
- 9.6k visualizações
-
amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um mg 160 que esta com o fone mudo,já fiz a troca do mesmo e nada... alguém teria um jumper pra ver se da certo? obrigado
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boas malta tenho a poucos dias um ku 990i mas queria tirar a rede vodaf para por outra alguem sabe como obrigada
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, eu gostaria de saber se alguém tem uma solução para um problema que aconteceu em um LG L5 x220, que entrou aqui na assistência, quando abrir as trilhas estavam rompidas e o microfone solto
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Se alguém puder me ajudar estou com um LG GD330 e o display liga mas não acende a Luz para ver! Se alguém puder me dar uma dica ouvi falar em placa do LCD-Mas aonde fica ? Resolda será que resolve ?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Olá amigos, por favor estou com um GM630 c microfone queimado e não acho o mesmo, alguém sabe de algum jumper para adaptar um microfone? Toda ajuda é válida, desde já agradeço. abs
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peguei um lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.