Ir para conteúdo

Infotel

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Infotel

  • Data de Nascimento 13-03-1985

Conquistas de Infotel

  1. ja oi entregue o aparelho ao cliente por motivos maiores do mesmo. obrigado pessoal pela ajuda. Deus abençoe a todos.
  2. Amigo ja fiz atualizacao do aparelho mais nao deu em nada
  3. Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.
  4. Oi meu nome é Isaias sou de Santos tenho 27 anos e trabalho com telefonia a 2 anos espero poder ajudar a quem precisar também.
  5. Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Bom amigos, eu sou Isaias, resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento, também quero absorver do conhecimento dos colegas desse fórum, tenho 27 anos, com uma assistência técnica na minha cidade a 3 anos e vejo que a cada dia que passa devemos procurar novos conhecimentos, vejo esse fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado, desde já muito obrigado a todos . E já abusando das ajudas. gostaria de sabr como posso desbloquear um sansung sgh-t459 quando liga ele pedi senha e eu esqueci ela. por favor me ajude
×
×
  • Criar Novo...