REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Alguém sabe o que significa esse problema? LG k10 novo.
- 4 respostas
- 10.6k visualizações
-
Estou com um K4 2017 (x230ds) conector de carga esta faltando todasas trilhas alguém poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do k11 + alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um lg k430dsf que so fica na tela com robozinho com triangulo vermelho, ja fiz varios software nele atravez da octoplus mas sempre da erro [Do you want to format User Data? Formating USERDATA...Failed!OK Formating ENCRYPT...Failed!OK], alguem ja sabe como resolver, desde ja muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Amigos, sei que no forum tem algumas questoes sobre esse assunto, mas nao anchei algo concreto. Estou com um k10 m250 que nao ativa o wifi, mesmo ja foi trocado, aguem pode me ajudar? Grato!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém tem para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM LG B220 COM O DISPLAY BRANCO JA FIZ A SUBISTITUIÇAO DO MESMO E O PROBLEMA PERSISTE
-
- 1 resposta
- 9.4k visualizações
-
-
Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.