REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá Clã, entrou um K430TV o famoso K10, ap foi molhado e estava com o modulo quebrado, tinha mais oxidação na parte inferior no conector do modulo, fiz um banho quimico e uma resolda ficou bom e coloquei uma tela nova. ATC liga porem nao ativa o Wi-Fi, o bluetooth funciona normal. Alguem tem o Manual Técnico deste ATC? Tentei localizar porem sem sucesso, fiz uma resolda em alguns pontos onde tinha oxidação e novamente banho quimico, porem persiste o defeito e o aparelho nao ativa o Wi-Fi. Agradeço a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
pessoal ,estou com um t 375 que não acende o lcd,todo o restante funciona,já troquei o lcd,ressoldei a placa e nada,alguem tem uma dica pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp265 que chegou aki na assistência com o flex rompido, fiz a troca do mesmo, mas agora a imagem no lcd fica branca, ja fiz limpeza no flex e nos conectores, mas ainda nao fiz nenhum tipo de resoldagem e nem banho quimico, por achar q nao é necessario, ja que o mesmo chegou intermitente as vezes aparecendo imagem as vezes nao, se alguem tiver alguma sugestao ficaria grato, abraços...
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kp 109 com seguinte problema ele so fica procurando rede ,mais nao entra na operadora ele e vivo ....o aparelho e novo nunca foi usado em antena rural..se alguem tiver uma dica ou solucao ...abracos
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do clan, estou com 2 celulares gw550 que liga com a tecla (power+volume), só assim para ligar, ja fiz ressolda na placa principal, limpeza, flash, mas nada, se alguem já pegou algum assim e resolveu poste a ajuda ai pra me ajudar! por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou com um atc lg c310 que caiu na agua , ja fiz o procedimento de limpeza e ressolda, ele voltou , so que o display fica bem escuro , troquei por outro mais o problema continua , alguem pode me ajudar , desde ja fico agradecido aos amigos.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Fala galera... Chegou p nós um LG D227 com o microfone inoperante (tem indícios de oxidação). Existe alguma adaptação no estilo jumper e resistor para este modelo? Lembrando que aqui no próprio clã há disponível uma adaptação mas não deu certo não...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
CAROS AMIGOS QUERIA SABER SE ALGUM DOS COLEGAS TE UM JUMPE PRA ESSA PLACA DANIFICADA ESSA QUE TOU ENVIADO TA COM ESTANHO DE SOLDA ARRANCADO NO PONTO VERMELHO..SE ALGUEM TIVER UM DICA AGRADEÇO DESDE JÁ FIQUEM COM DEUS ..GRATO MITTA CELL
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia quem ai pode me passar o procedimento de como rootear o lg k10 k430tv
-
- 6 respostas
- 13.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Entrou aqui na loja um LG D625 que só fica buscando rede e nunca acha a rede, já verifiquei a placa e não estou verificando na de anormal na placa, mas o cliente falou que ele já levou vários tombos e ai depois disso ele não pega mais sinal??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera, estou com um LG 410hn que sofreu uma queda e não liga mais. Na fonte ao apertar o botão pw mostra um consumo de 120 mAh enquanto o botão está pressionado, ao soltar o botão pw pára de consumir. alguém ja teve problema semelhante.. desde já agradeço.
- 2 respostas
- 684 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução
-
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.