Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by ricardoblack,

Preciso desse esquema do lg k11+ para fazer reparo na parte de carregamento do aparelho. Por favor ?

• 4 respostas
    • 9.3k visualizações
  3. Started by Ramonjw,

Meu lg k11 liga e da temperetura alta e desliga .. alguem pode min ajuda com esse problema?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Raell Cell,

Olá pessoal chegou um lg h222ttv vai pra o logo e reinicia porém, procurei fazer todos os procedimentos para ressuscitar o atc sem sucesso, pior ainda é quem não instala o usb mtp, agradeço desde já pela ajuda.

• 8 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  8. Started by paulo augusto,

estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica

• 16 respostas
    • 10.3k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Galera conto com ajuda de vcs, to com um LG KP570 que não está funcionando microfone, já fiz troca do mesmo mas o problema persiste, alguém pode me ajudar ai, obrigado!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  10. Started by jonesteixeira,

alguem sabe qual é os componentes que controlão o microfone do lgkp256, estou com um aqui que esta sem as duas trilhas

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Mayco gsm,

Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by rildo,

amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da GSM Clan, estou com um ATC da LG um GB280,que não liga já limpei fiz oxidação mas ele está em curto quando liga ele,eu liguei ele na fonte de alimentaão da uma corrente de 1.o49 Ampere,Vocês podem me ajudar com algum procedimento !Agradeço !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by phzinho,

amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by rafael 22,

olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos clan, estou com um lg t300 a tecla send nao funciona ja verifiqueio a placa toda e estar me intacta e atualizei o soft mas ate agora nada, alugem do clan poderia me passar a fotos dos coponentes das teclas? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. se alguém puder me ajudar seri grato !

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  18. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by davi cell,

com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Smilersjt,

Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by thiago32,

ola pessoal do clan tenho um l80 q foi levado na comcorencia ele detonaram 2 tilhas do conector presizo de um jumper pra efetuar o comserto dele muito obg se ajudarem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Alisson Tigre,

alguém sabe qual componente é responsável pelo funcionamento do touch?, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  23. Started by uybson21,

Estou com LG T375 não funciona bluetooth de jeito nenhum, passei flash, resetei e nada, quando ativo o aparelho trava na hora. Alguem teria alguma solução?Agradeço

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  24. Started by Pablo00102,

LG m250ds apresenta uma falha na frontal,mais quando fiz a troca do mesmo apresenta o mesmo problema,o lcd fica com uma imagem tipo negativo e o touch não funciona. fiz alguns reparos mais sem sucesso

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.