REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
- 1 seguidor
-
o lcd esta ligando com a tela escura provavel quje seja defeito na placa alguem pode me ajujdar obrigado
- 31 respostas
- 9.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde, alguém poderia me informar o hard reset desse aparelho?
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
Gostaria de saber se alguem já passou por este problema.Chegou aqui na minha loja um LG T375 não reconhece o chip,não molhou não levou queda.Já restalrei o celular,limpeza,resolda e troca do slot do chip e não obtive exito.
-
- 4 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM LG B220 COM O DISPLAY BRANCO JA FIZ A SUBISTITUIÇAO DO MESMO E O PROBLEMA PERSISTE
-
- 1 resposta
- 9.4k visualizações
-
-
Bom dia! Fiz uma troca de frontal do LG k10 no mesmo dia o cliente voltou, é que quando coloco o vídeo pra rodar fica aparecendo as imagens atrás como se fosse do aplicativo anterior e os ícones de navegação sem ser selecionado ao fundo, testei a tela tá ok só no vídeo tá com esse problema,o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um LG K11+ que não liga e não carrega (não da sinal de vida). Ao colocar o aparelho na fonte, apresenta um consumo de 0,13a quando pressionado botão power. Alguém com alguma dica? Estou tentando encontrar o esquema elétrico dessa placa e não consegui até o momento.
- 10 respostas
- 9.3k visualizações
-
ola, estou com um lg k430dsf que so fica na tela com robozinho com triangulo vermelho, ja fiz varios software nele atravez da octoplus mas sempre da erro [Do you want to format User Data? Formating USERDATA...Failed!OK Formating ENCRYPT...Failed!OK], alguem ja sabe como resolver, desde ja muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um L80 D385 que não conecta o wifi, eu uso uma octopus box e ao fazer a leitura o emei 2 aparece com uma sequencia de zeros e o 1 aparece normal. O wifi e Bluetooth também estão zerados. desde já agradeço muito pela ajuda
- 9 respostas
- 9.2k visualizações
-
boa noite amigos estou com um prob serissimo nesse cel. o gps dele quando ta ativado aquela bolinha que parece um pingo dàgua na parte superior fica so sinza e todo tempo indicando sinal de gps perdido ja formatei duas vezes ,nao tem oxidacao na placa .nada o que poderia ser mim ajudemm
-
- 0 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Preciso desse esquema do lg k11+ para fazer reparo na parte de carregamento do aparelho. Por favor ?
- 4 respostas
- 9k visualizações
-
Não chega energia no lado positivo do microfone alguem ja passou por isso
- 4 respostas
- 9k visualizações
-
Estou com lg k10 na bancada com um defeito de áudio. Ele não toca(musicas, toques, etc), Não ouve(ligações). Alguém teria uma solução ?
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
ola galera blz estou com um lg E405f que so ta ligando no carregador fiz flash nele,nao esta oxidado, nao caiu, a bateria esta carregada, alguem ja pegou e ja conseguiu resolver algo assim ?
- 8 respostas
- 8.9k visualizações
-
Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera!! entrou um k10 na assistencia apresentando consumo alto,quando ligado na fonte testei o conector da bateria ele dava continuidade quando testado o positivo e o negativo troquei o conector porem continuou o problema . alguem tem uma dica ? para solucionar o problema?
- 6 respostas
- 8.7k visualizações
-
Olá amgigos, minha dúvida é simples, alguém já pegou um aparelho desses com o toch quebrado? É possíve fazer só a troca do touch? Ou tem que trocar o conjunto inteiro? No ML a gente encontra tanto o LCD+touch como o touch sozinho. Dá pra trocar só o touch? Grato.
-
- 10 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Olá Amigos, alguém teria alguma foto de jumper antena LG B220, o cliente arrancou o conector de antena rural, eu queria fazer o jumper pra funcionar fora da antena, não consegui achar os pontos com o multímetro, só da sinal fora dos componentes fora da antena, mesmo assim tentei em alguns pontos pela lógica, mas não deu sinal, se alguém puder me passar os pontos certos, por favor muito obrigado
- 13 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
To com um k10 2017, M250 q só apresenta bateria inválida. Celular com 2 meses de uso. Ja verifiquei sinais de oxidação e não tem nada. Já coloquei uma bateria original nova retirado de um aparelho na caixa, tbm apresenta o mesmo problema. Alguém tem uma possível solução?
-
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
LG m250ds apresenta uma falha na frontal,mais quando fiz a troca do mesmo apresenta o mesmo problema,o lcd fica com uma imagem tipo negativo e o touch não funciona. fiz alguns reparos mais sem sucesso
- 12 respostas
- 8.5k visualizações
-
Boa tarde Pessoal! Chegou aqui em minha assistência um LG K10 430tv que sumiu o ícone da câmera frontal. Obs: Esse mesmo aparelho foi trocado o Frontal aqui na loja a 30 dias atrás e saiu 100% funcionando, alguma possibilidade de ser por causa da tela trocada que isso aconteceu? Fiz a restauração de fabrica e o problema continua. Alguém pode ajudar?
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
estou com dois lg c105 que não reconhece cartão.....quando vou em gerenciador, aparece memoria externa, mas diz que não é reconhecido e pede pra formatar, mas quando coloca pra formatar dá FALHOU!. Quando vou em configurações memória externa não está em negrito(selecionável). Já fiz flash com vygis e não obtive sucesso
-
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu tenho um celular LG e470f que do nada apagou e não liga mais.... Aperto o botão de ligar....NADA! ligo ele no carregador....NADA TB! O que pode ser?!
- 11 respostas
- 8.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.