REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao?
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ATC não reconhece sim card...como se não tivesse chip inserido... Alguma dica?? Serviços e testes básicos como limpeza já foram efetuados... Não consegui o esquema elétrico do atc... Grato dês de já pela ajuda...
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, há uma semana meu cel, começou com erros, e começou finalizar sozinho os processos do Android. Resolvi fazer um Hard Reset, com o volume - e o liga/desliga, fez normalmente e nao resolveu problema. Dai resolvi atualizar o KDZ, fiz todo processo certinho, finalizou, mas a tela não sai mais do logo da LG. Dai tentei novamente o hard reset, agora ele nao faz, e aparece a tela do android com aquele triangulo vermelho de atenção e não sai dessa tela. Tem alguma solução, algum procedimento a se fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um celular LG-H222tTV que esta com o lupe infinito e ele não formata e não entra em modo download me a ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Colegas do forum tive um celular roubado aqui na assistência de um cliente o LG D337 e preciso fazer o bloqueio dele, tenho a nota a caixa e tudo pra bloqueiar o serial dele para ele não funcionar, como procedo para fazer isso, preciso que vcs me ajudem a bloquear ele pra ver se da pra rastrear, como procedo?? Se alguem já fez esse procedimento me ajude urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um LG G3 D855 que esta aquecendo a placa e fica reiniciando toda hora, quando ele está conectado com o carregador ele não reinicia. Alguém pode me ajudar com alguma sugestão? Obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, venho buscar solução para um problema na torre diante ao LG G2 e G3 titanio. Resumo: Ja limpei o slot de chip, troquei antena e ja usei todas as roms (sem root, não coloquei root) nos 2 celulares, o IMEI esta ok. OBS: quando desligo o wi-fi, ele funciona a torre por alguns segundos e logo a rede cai. no LG G3, ele fica mais estável, mas ja no LG G2 esta caindo.
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Este LG esta sem som, quando o marcador de volume sai do vibrar ele funciona normal, mas sem som. Baixando o volume e deixando em vibrar, fica travando tudo, trava a tela e muitas vezes tem que ser removida a bateria para poder usar, muitas vezes demora por vários dias para poder sair do modo vibrar e entrar com som. Lembrando que não tem som nenhum, em qual quer situação. Alguém tem esquema elétrico, ou dica de qual peça esta causando este defeito? Qual ci é do som?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Passei um tempo fleshando alguns lg's mais agora qualquer celular lg que eu tento flashear não passa dos 5 por cento e também da o problema de que telefone foi desconectado do PC na maioria dos celulares que da esse erro comigo e as versões do L4, OBS: Nao tenho box ainda, faço o procedimento pelo LG FLASH TOOL 2014
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal!!1 estou com um lg l70 aqui que o cliente arrancou as trilhas do conector do chip alguem ai tem um jamp desse conector?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
necessito do manual tecnico do lg e405f
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Esse celular de cliente chegou travado na tela inicial da Samsung. O primeiro procedimento que tento fazer é o Hard reset mas que nesse caso simplesmente não responde. Ele não entra no modo recovery de nenhuma maneira sendo que as teclas estão todas ok. Vi que a única coisa que ele fazia era entrar em modo download então tentei reinstalar a rom pelo odin mas não está dando certo. O odin reconhece o aparelho começa o procedimento mas trava em "setup connection". Tentei 3 versões do Odin, tentei trocar de cabo USB, tentei em 3 PCs diferentes mas nada. Sempre trava no mesmo ponto e não da prosseguimento. Nunca peguei um caso assim e agradeceria uma ajuda dos amigos para…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite galera!!! preciso do manual tecnico do LG 522f, se alguem puder me ajudar!!! desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Senhores, vou tentar detalhar o máximo. Peguei para reparo um Lg g2 d805, o que era uma simples troca de display se tornou um imenso problema, depois de apresentar alguns problemas referente ao display (todos resolvidos) o microfone do aparelho não funcionou. Após abrir um post e me ver numa sinuca, efetuei a compra de um novo cabo flex, achando que resolveria o problema, porém para minha surpresa, o microfone não funcionou, campainha e o auricular estão funcionando normalmente, somente o microfone não funciona. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
- 18 respostas
- 8k visualizações
-
boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Noite estou com um problema no teclado do lg a275, a tecla 5 não funciona. as outras estão perfeitas. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.