Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rogerio morais,

oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by natancheap,

Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by newlife,

tenho em minha assistencia um lg kn 710 com o impresso do microfone rompido alguem tem o diagrama ou ate mesmo uma possivel soluçao com jumper segue a foto da placa agradeço desde ja pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by deibim,

amigo estou com um lg c300 sem campainha não toca. Já fiz ressolda na PCI, reset, troca de cápsula e nada.alguém teria algum jump ou outro reparo .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Rone07,

Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  8. Started by warleyvitoriano,

Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  10. Started by marlos.essencial,

pessoal estou com duas placa de lg d 410 uma com sintoma: na fonte sem consumo ao pressionar o power vai ate 0.35ml volts nao reconhece usb no pc. outra esta com sintoma: na fonte de banca, 0 de consumo ao pressionar o power fica em 0.10ml volts reconhece usb no pc alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  11. Started by robsonferreira957,

boa tarde amigos entrou aqui pra mim um lg k4 segundo o dono ele mesmo foi trocar a tela depois q ele trocou não ligou quando aperto o botão home e vai ate 109 miliampere quando solto o power ele zera alguém pode mi ajudar desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by alex o patrao,

boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  13. Started by alex_acre,

Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  15. Amigos, estou aqui na assistência com um X230ds que não ativa wifi e nem o bluetooth. Alguém pode me dar uma dica para a solução deste defeito citado?

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  16. Started by vinny.cell,

to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  17. Started by adrianoivp,

oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  19. Started by tommy1992,

Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Ana Karla,

Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Gustavo A. Oliveira,

Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by marciocia,

Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado..

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by assisteccell,

coloco carregador e nem sinal de carregar,novo ,sem oxidaçao,ressoldei pinos do conector e peças proximas ...e nada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by samya menezes,

ola estou com este atc que quando coloco o chip ele fica proucurando rede e logo depois fica sem serviço,ja verifiquei e nao tem nada danificado, me ajudem desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.