REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia quem ai pode me passar o procedimento de como rootear o lg k10 k430tv
-
- 6 respostas
- 13.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Boa noite amigos preciso ajuda para resolver o problemas deste L80 D385, apos tentar fazer reparo pelo sp flash tool by LG tentei reparar o software que ficava instável, ele parou no meio da operação não voltou mais, o Aparelho Liga mas a tela fica Preta e So reiniciando : So fica reiniciando e mais nada vejo. HELP ALGUMA SAIDA ! No entra modo download - NADA Obrigado a quem pode AJUDAR
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um LG G3 D855P, o problema é o seguinte: Ele inicia, e fica apenas no logo da LG. às vezes entra em modo download.(se der errado, tem que tirar o cabo e a bateria pra poder ligar de novo) não atualiza, pois durante a conexão ele apaga e não liga enquanto não fizer o mesmo procedimento citado. achei que poderia ser algum problema na gestão de energia do aparelho, mas antes de trocar decidi consultar. Alguém já passou por situação parecida? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG D157,A proprietária do aparelho disse que ele levou uma queda,e depois disso o wifi parou de funcionar.Apliquei uma flash e não resolveu. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia galera estou com um lg d685 liga só que fica com display apagado por um tempo, depois liga normal, mais isso demora uns 15 minutos, alguém já viu isso. detalhe já coloquei dois display original e mesma coisa. placa ta sem oxidação
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
To com um lg g2 com a tela tremendo,ja testei outros display mas quando aquece começa a tremer. O defeito parece ser na placa. Tem algum procedimento de fazer ponte? Video demonstrativo do defeito: https://www.youtube.com/watch?v=zF_AZmP1ySg
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou com esse k10 em bancada e o mesmo liga normal , porem nao da imagem. O aparelho esta intacto, sem marcas, ja fiz a substituição dos filtros em volta do conector da tela, ressolda no conector, tentei com outra tela e nada. Alguma dica??? :/
- 15 respostas
- 19.2k visualizações
-
Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box?
- 2 respostas
- 940 visualizações
- 1 seguidor
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
l-40 esta com som muito baixo, já troquei o fone e nada,ressoldei a placa e nada
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
ai galera segue a foto testado e aprovado.
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Boa Tarde! Sou novo na área de manutenção de celulares e Smartphone, e algo esta me intrigando, estou com um LG L7 II - P715, que a mesma precisava trocar o conector de carga, como de costume comprei um conector novo, e troquei o Flat inteiro, ou seja desde a parte de carga até o botão power, mas ao ligar o celular o mesmo dava tela branca, tirei a peça nova e coloquei a antiga que funcionava normalmente, apenas o conector de carga estava danificado, e o mesmo continuou com tela branca, troquei display, troquei touch, troquei a placa mãe, e o mesmo continua a dar tela branca! Alguém me socorre por favor ???
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Estou com um LG K430 TV que o mesmo acende a tela normal mas não funciona touch, alguém sabe o ci responsável?
- 11 respostas
- 6k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia amigos. entao entrou na minha assistência um atc que um pé de macaco mexeu, trocou o touch do mesmo. atc funcionou 1 dia . e agora não liga o display que a concorrente colocou esta funcionando testei em outra placa, mais os atc já não liga, a placa do cliente coloco na fonte e ela vai até 14. mais não liga. alguém pode me dar uma luz???
-
- 10 respostas
- 13k visualizações
-
-
Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.
-
- 3 respostas
- 601 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.