Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by jhenisson,

bom dia. estou com um LG d355 em minha assistencia. ele nao marca curto . mas quando presiono a tecla power ele marca um consumo de ate 0.07 e fica travado nisso. sera que tem algum componente em curto:

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Reginaldo SanTana™,

Entrou na assistência um lg gt-360 q não aparece imagem,só acende os led's do teclado,ja de inicio fiz á troca do flex,e nada,em seguinda á troca do lcd e nada,peguei um placa boa coloquei no mesmo funcionou tudo normal,fiz um backup do firmware da placa boa e gravei na placa com defeito,e nada,e o mesmo não apresenta sinal d oxidação nenhuma,alguem tem alguma dica ou solução. Agradeço desde de já.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Samkinski,

amigos deu entrada em minha assistencia um p696f que nao lliga , analizei na fonte ele nao esta emcurto ,conecto ele na fonte ele nao da nada de corrente mas assim que aperto o power ele vai para 0.6 de corrente e nao sai dali . ja tentei atualizar mas ele nao reconhece ,nao funciona jig ,ja resoldei .e ele nao esta esquentando . alguem teria alguma ideia?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um Lg Gx200 original made in brasil que nao da rede so fica procurando, as vezes da sinal mais nao consegue fazer ligaçao. jente estou precisando urgente aqui o cliente esta toda hora aqui. ja atualizei, ja resoldei e nada. se alguem estiver um jump ou alguma soluçao pro meu caso eu agradeço.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Alguém tem o esquema elétrico do LG D685 para passar por favor?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. Started by sarrasi,

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by marcos felipe,

Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by roadkill,

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by bergcell3,

ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by tioesmofe,

mic lg D175f

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um lg km500, que nao escuta em ligaçao por que o icone do fone de ouvido nao esta desativando. ja fiz a troca do conector de carga, flash, coloquei e o fone de ouvido para tentar desativar e nao conseguir. Se alguem poder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by rob.clinica,

necessito esquema do lg k11+ urgente

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  18. Started by AndreTI,

Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.

19. Started by andcell,

boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Ta ae a soluçao para trilha rompida de carga galera gt 360. gt 360 carga trilha rompida soluçao.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Paulo Yih,

Ao retirar antena da placa saiu junto o conector de antena, preciso de jumper ou reparo. segue anexo foto.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by betoerosana,

Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by slene,

ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by atilaro0ts,

Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by mg tec,

bom dia pessoal estou com um lg e435f microfone nao funcionando, alguem tem esquema ou foto do jumper ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.