REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
k9 sem sinal, ja fiz o basico e nao resolveu, alguma dica??
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
bom dia. estou com um LG d355 em minha assistencia. ele nao marca curto . mas quando presiono a tecla power ele marca um consumo de ate 0.07 e fica travado nisso. sera que tem algum componente em curto:
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Entrou hoje em minha assistência um lg gu 230 que desliga sozinho depois de +/- umas 3hrs ligado, tambem não segura carga e as vezes fica sem sinal. Aparelho novo cliente nem usou direito(não está na garantia pois veio de fora). Já foi feito ressoldagem e banho quimico no atc e uma atualização de software pela vygis, não obtendo resultado. Se alguem tiver a solução me ajuda. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
jah troquei tudo queria um esquema pra ver se dah certo
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Jah testei microfone, troquei o mesmo e nada, alguém jah passou por algo assim e conseguiu resolver? Quando testo na gravação, grava parece que apenas um vento, e quando vou falar, nada, totalmente mudo, resetei ele também e nada ainda.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos da equipe clan estou aqui para apresentar um aparelho q entrou aqui na loja com problema de audio não toca musica nem se ouvi a voz quando recebe ou faz ligação já verifiquei o atc mas não tem sinal de oxidação alguem pode me passar a imagem de onde fica os componentes de aldio e por onde eles passam ou se alguem já pegou algum assim pos eu testei o altofalante e esta funcionando normal mas quando coloco ele divouta na pci nao da audio aguardo sua ajuda se a caso a informaçaõ foi util agradeça
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ??????????
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com o lg l 50 aqui que carrega ate 20% de bateria começa a esquentar e descarregar em vez de carregar, na tela chega a dar uma menssagem de aquecimento, o aparelho nao tem sinal deoxidaçao , troquei o conector de carga mas continua do mesmo jeito, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos , Hoje chegou um Lg D175 com problema de botao , Porem ao abrir notei que esta com a trilha rompida Queria saber se alguem teria algum esquema para esse reparo , Obrigado desde já
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do form estou com um lg gb 230 que nao liga,ele nao foi molhado,aplca esta intaquita.interessante que quando coloco ele na fopnte da logo um boot,e depois zera o consumo e pronto,nao liga e nao da sinal de nada,aperto o botao power e é como se fosse nada. obs: o cabo ta bom,a placa do display tbm onde fica o botao power.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?
- 10 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
como resetar no teclado lg gs 155b pois ele quando coloca o chip fica reiniciando Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguém ja solucionou este tipo de defeioto aqui ja resolve resoldando mais tem outros que não da certo, alguma outra solução para este tipo de DF obrigado.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
equipe clan estou eu aqui pra tirar uma duvida minha e sei q tambem de outros tecnico estou com atc quando coloco ele pra carregar a bateria ele dis insira a bateria sendo q ele esta com bateria mas se carregar ele no universal ele funciona normal mas se colocar o coregador normal ele dis isso ja foi resoldado os conponentes atrado conector mas não deu jeito alguem me ajude
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte chegou aqui esse atc que não transmite, conclui que fosse o microfone, adaptei outro microfone seguindo um tuto aqui do fórum, porém não funcionou, fiz uma desoxidação na placa e depois ressolda e também uma atualização de sw no mesmo, mas ainda não funfou. Alguém aí tem mais alguma dica? Fico no aguardo e um abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal Chegou pra mim um Mx500 ligando com a seguinte mensagem: use genuine battery....power off (vai até 10) e depois desliga. Pensei deve ser pq a bateria e paralela.... mas não aceita também a original.... o cliente disse que quando comprou este celular a original estava inchada! Alguém tem idéia de como resolver?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.