REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos estou com um gx200 na minha assistencia, que só esta com a mesagem "sem serviço" na tela, eu já fiz resolda na P.A, já troquei o setor rx, os componentes proximo da antena por outros da lg, mas continua com a mesma mensagem, se os amigos souberem de alguma solução para esse problema, serei muitissimo grato!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas .
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola a tdos do forum, eu toh com gt350 na mão q tava oxidado, fiz limpeza, naum ha consumo anormal, porem o audio dele estava totalmente inoperante. apos alguns testes com outros speakers, soldei o original q veio no aparelho diretamente nos componentes mais proximos a ele e ele funcionou, toca musica e em ligaçoes funciona somente no viva-voz, na chamada normal fica chiando como se fosse uma cx d som de um pc perto de um celular, se alguem poder me ajudar ficarei bastante agradecido.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde , otimo domingo ! Amigos estou com um LG K10 , modelo md250ds , ele liga aparece a imagem de inicialização normalmente , porem apos inicializar ele apaga , ficando apenas com uma barra branca em baixo do visor , o cliente relatou que isso aconteceu apos uma atualização , alguem ja pegou algo parecido , ou seja caso de fazer um downgrade ?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos do forum.. hoje me apareceu um KP106 que não esta foncionando ném uma tecla. já fiz desoxidação. Banho quimico. Resoldagem de leve. tirei o conector de carga , e liguei ele sem. troquei a manta do teclado e nada.. Gostria de saber se algum dos amigos já resolveu alguma problema semelhante? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte chegou aqui esse atc que não transmite, conclui que fosse o microfone, adaptei outro microfone seguindo um tuto aqui do fórum, porém não funcionou, fiz uma desoxidação na placa e depois ressolda e também uma atualização de sw no mesmo, mas ainda não funfou. Alguém aí tem mais alguma dica? Fico no aguardo e um abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
E GALERIA TO COM UM PROBLEMA NUM CELULAR DA LG360 QUANDO COLOCO ELE PARA CARREGAR COMEÇA FAZER UM BIP NO CELULAR E NUAM CARREGA ALGUM PODE ME AJUDAR??? Proibido Postar com Letras Maiúsculas. Moderação Clan GSM!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ??????????
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do form estou com um lg gb 230 que nao liga,ele nao foi molhado,aplca esta intaquita.interessante que quando coloco ele na fopnte da logo um boot,e depois zera o consumo e pronto,nao liga e nao da sinal de nada,aperto o botao power e é como se fosse nada. obs: o cabo ta bom,a placa do display tbm onde fica o botao power.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Aparelho foi molhado, troquei o display. Porem quando coloco para carregar a tela fica piscando sem parar.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
estou tentando fazer com que um lg a275 volte a carregar,já troquei o conector de carga e resoldei ao redor. procurei um jamper ou alguma solução e não encontrei.alguem sabe como resolver.?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja att Bruno
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos da equipe clan estou aqui para apresentar um aparelho q entrou aqui na loja com problema de audio não toca musica nem se ouvi a voz quando recebe ou faz ligação já verifiquei o atc mas não tem sinal de oxidação alguem pode me passar a imagem de onde fica os componentes de aldio e por onde eles passam ou se alguem já pegou algum assim pos eu testei o altofalante e esta funcionando normal mas quando coloco ele divouta na pci nao da audio aguardo sua ajuda se a caso a informaçaõ foi util agradeça
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.