Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal... Alguém tem o esquema de jumper para o conector de sim card do E615? Peguei um aqui com as trilhas rompidas...

2. Started by xandyycell,

estou com 2 lg e615 que desliga apaga a luz ao fazer chama . , quando recebe chamada ele nao apaga fica normal é somente quando recebe ,,, ja fiz flash e reset na vigys e nada , aguem tem soluçao ???

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .

4. Started by vinny.cell,

e615 nao da reset ele mostra dois cabo

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  5. Started by vinny.cell,

nao da reset e615 preciso da rom

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  6. Started by marcelocelulares,

amigos eu tô aparelho LG e615 que nao dá audio nem no auricular e nem no alto falante, alguma dica ? desde ja agradeço a quem puder mim ajudar

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  7. Started by alo celular,

hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by farley celulares,

alguem teria ai uma adaptacao ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

resolde ele limpei resetei e nada nao sei o que faser alguem me ajuda ele ta esquentando com o wifi ligado mais ta funcionando tudo de resto.......

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Francihilton,

Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  13. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um E616f. O celular apagou e não quer saber de ligar. Ao conectar no comp apertando o vol + e - o comp reconhece um dispositivo USB genérico. Tentei instalar manualmente o driver para LG USB serial port mas não tem jeito do LG tool reconhecer o telefone. Ao selecionar a porta fala que está já aberta... Usei um cabo USB normal. Tem algumas dicas? Obrigado!!

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde atodos! esse atc entro ligando so com o carregador ou usb conectado ! Ja fiz manutenção atualização mas nao adianto oque posso fazer ?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by tigo,

Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  16. Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?

17. Started by Adla Cell,

ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar

• 4 respostas
    • 590 visualizações
  18. Started by eletromax,

Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  19. é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  20. oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by alysson silva,

Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. queria saber em qual placa de celular estar o resgistor(capacitor) do gx200?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by diogosampaio,

TO COM 3 APPS COM MESMO DEFEITO UM SGH S7562 LG KP109 LG P705 COLOCO PRA CARREGAR ELES DÃO O SINAL DE CARREGANDO EMVEZ DE AUMENTAR A mAh DA BATERIA ELE DESCARREGA ELA, JA RESSOLDEI E TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO RESOLVEU, ALGUEM TEM OUTRO PROCEDIMENTO A SER FEITO??? OBRIGADO!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by mzamaro,

Carissimos Apareceu um serviço aqui para trocar um touch , só que o touch não encaixa na placa depois que eu reparei que na placa não aquela pecinha preta (imagem em anexo) que fica ao redor do conector que possibilita o encaixe do flat , deve ter saído com algum impacto. sei la. Sabem como eu consigo fixar o flat do touch sem essa peça , não queria comprar uma placa só para pegar essa pecinha.

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  25. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG D295 , o mesmo liga e fica travado na tela LG . Já tentei hard reset e não aceita. Estou tentando atualizar pelo KDZ e quando inicia o processo, dá o seguinte erro : Extract File Error . Sabem me dizer como resolvo esse problema ou alguma outra forma de atualizar esse modelo ? Aguardo, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.