Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by bmautoma,

Bom dia amigos gostaria de saber se existe algum software que possa aumentar o volume do lg KE990, estou com um cliente que reclama que o som dele (viva voz e para escutar musica ) e muito baixo.Grato até o momento.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

amigos do clan estou com um lg p698 com fone de ouvido conectado direto, alguem teria algum reparo para resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by logam,

Olá tenho aqui na bancada um lg k10 power modelo m320tv que o microfone perto do conector de carga o responsável por transmitir a voz em ligação não funciona, já troquei duas vezes por novos já revisei e os microfones ficam soldados corretamente, ja revisei sobre oxidação mas nada, alguém tem o esquema elétrico desse aparelho ou esquema de jumper do microfone dele? obrigado

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by jmoura,

Preciso do arquivo (firmware) LG X220dsh para atualização, caso alguem tenha disponivél agradeço. O mesmo se encontra em loop infinito ja restaurei e nada o problema persiste ja pesquisei e não encontrei nada somente informaçoes referente a origem do aparelho.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by yusukevc4,

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Perera,

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Olá a todos amigos aqui do forum, bom, entrou aqui na assistencia um lg k220dsf que só esta abrindo a camera frontal, o ícone pra trocar para camera traseira sumiu, a camera frontal só exibe imagem de ponta cabeça. a lanterna tambem não funciona exibe uma mensagem dizendo que: Lanterna indisponivel enquanto a Camera ou outros aplicativos estiverem usando o flash. procedimentos realizados: limpeza da placa; uma boa olhada nos componentes, ressolda nos conectores das cameras e componentes proximos, e software. se algum amigo já passou por isso e quizer compartilhar a solução, ficarei muito grato. Uma boa tarde a todos e que deus lhe abençoe.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by mfcelular,

Amigos do forum estou com um lg a290 com problema de leitura do sim card 2 e 3, só ler o chip 1, no chip 2 e 3 não reconhece o chip, o aparelho não tem oxidação, alguém poderia me da uma ajuda sobre o assunto, agradeço a atenção. MF Celular!!!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by Gustavo A. Oliveira,

Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Matchelo Victor,

Olá. Amigos do forum estou com um lg GT-360 que nao apareçe imagem na tela, ja foi testado cabo flat e display. fico grato com ajuda de voces.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Adenilton Pereira,

Chegou em minha assistência, um LG k5, x220 com as trilhas do microfone rompidas, alguém tem uma solução, pro meu problema

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by planetcellpaudalho,

estou com um gx200 sem audio ja troquei o fone e ja resoldei alguns capacitores proximos ao contato do audio mais não resolveu gostaria de saber se tem alguma solução que vcs ja conhecem?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde Estou com um lg gx200 com alto falante inativo. Ja fiz a troca de três alto falantes e sem exito.. Não passei nenhuma ressolda ainda,mais ja fiz limpeza e não reagiu tbm. Se alguem ja teve algo parecido ou esquema de jumper desde ja grato.. Aguardoo

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Alan deivid,

Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Ntc Celulares,

Bom dia pessoal, se alguém puder me ajudar estou com o lg D805 que não liga, defeito na placa principal, pois estou com um outro ligando normalmente e coloquei a placa na carcaça com flex cable e bateria do mesmo que liga, porem esta placa não quer ligar da pulso de corrente, já fiz ressolda em toda placa principql e nada

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Olá, estou com um LG L70 D325f com um erro que pra mim é novidade, ao ligar aparece uma mensagem, porém não consigo identificar se o erro é de Hardware ou de Software, já tentei encontrar a solução em alguns sites da gringa e nada, acredito que seja perda total nesse aparelho. Já tentei LG Flash Tool, Recovery LAF e Unlock Bootloader, nenhum deles adianta porque os programas deixam de detectar o aparelho... Se tento entrar em emergency mode ou download mode aparece isso: Secure booting Error! Cause: boot certification verify[1450]-----------------------------------------[1450][1450]Secure booting Error ![1450]Cause: boot certification verify[1450][1450]---…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  19. Bom dia pessoal! Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal. Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena. Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho. Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by marlontga,

ola amigos estou com esse ap que nao reconhece o cartao de memoria, ja troquei o conector e nada alguem teria o esquema eletrico dele para eu acompanhar as trilhas e outros componentes.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y'

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by malakay3000,

estou com 17 peças desse aparelho aqui em minha assistencia e todos dao sem rede tenho vygis mais ele nao reconhece na vgis esses 17 eu abri um e vi que e uma versao dos importados nao sao originas da lg entao eu tenho a spider tb gostaria do procedimento para reconhece-los pela spider e qual cabo e se for possivel usar o cabo universal uma foto onde colocar as pinagens na placa muito obg galera vlw!!! obs gostaria do procedimento para leitura pois possivel soluçao em um format ou reparaçao rsrs

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, ultimamente a linha lg vem me atormentando com um problema que nunca tive antes. Estão apresentando "Bateria Inválida" e se desligam. Minha baterias são de boa procedencia, sempre utilizei e nunca tive problemas. Já instalei nova room mais de nada adiantou. Alguem ai ja pegou esse problema e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by fernandow,

Boa noite amigos. Estou com um LG MG370b na minha assistencia que está apresnetando tela azul, com icones grandes e riscados. Ja troquei o flex e display mas nao funcionou. Aguem tem alguma dica? Grato.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.