Ir para conteúdo

lg x 335 apos cai nao funcionas


Posts Recomendados

ola caros amigo entro aqui na loja um atc lg x335 apos cai na liga mas alguem poderia ne da uma dica para esse atc.

Sr coloque ele junto a fonte veja se o mesmo apresenta algum consumo,ou mesmo encurto,abra o atc certifique se não tenha danificado algum componente ou resistor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo andré gomes o atc agora nao consome mas na fonte nao da sinal nenhum mas agora quando coloco na box spiderman ele fica com a tela branca tabem pedi no local certo a flash para ele mas até agora sem sucesso eu tenho a box vrygis tabem sem mas agradeço espero resposta .

Amigão se na fonte o mesmo não dar nem sequer pulso, creio que software não irá resolver. Até mesmo pq foi queda. Retire todos os acessórios da placa e faça uma ressoldagem geral com muito cuidado para não dar calor em exesso.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola caros amigo entro aqui na loja um atc lg x335 apos cai na liga mas alguem poderia ne da uma dica para esse atc.

Este problema é a flash que não é compativel aqui, por isso esta dando este erroo... mas obrigado

entao , aconselho criar um topico com seu problema ,q eh bem diferente do Joao Emilio, para que facilite na soluçao do seu prob.

Flash nao eh muito minha area (terceirizo soft's)!!

mas fica a dica!!

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá joão emilio,como vc disse o atc não apresenta consumo então flash com certeza não vai resolver,o que acontece é que, o vct-cxo sofreu avarias com o impacto, se esse componente não estiver 100%, processador e memoria não funcionam,logo o atc esta morto,pois ele(vct-cxo) gera um pulso para q os dois citados funcionem.faça uma ressolda primeiramente centralizada só nele(vct-cxo),ai se não ressolver,resoldi geral,boa sorte amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá joão emilio,como vc disse o atc não apresenta consumo então flash com certeza não vai resolver,o que acontece é que, o vct-cxo sofreu avarias com o impacto, se esse componente não estiver 100%, processador e memoria não funcionam,logo o atc esta morto,pois ele(vct-cxo) gera um pulso para q os dois citados funcionem.faça uma ressolda primeiramente centralizada só nele(vct-cxo),ai se não ressolver,resoldi geral,boa sorte amigão.

Caro Joel, o Sr.( ou outro usuario eh claro!!) pode postar foto do componente citado, pois fiquei muito curioso em saber como eh esse componente (vct-cxo), para que assim, alem de mim, outros usuarios do forum, aprendam e possa assim solucionar outros ATC's!!!

Aguardo retorno!!

vlw!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Joel, o Sr.( ou outro usuario eh claro!!) pode postar foto do componente citado, pois fiquei muito curioso em saber como eh esse componente (vct-cxo), para que assim, alem de mim, outros usuarios do forum, aprendam e possa assim solucionar outros ATC's!!!

Aguardo retorno!!

vlw!!;paz

o vct-cxo é um

aquarde,logo providenciarei,a minha net estar caindo muito,mas se vc olhar com bastante atenção os esquemas eletricos identificara ele logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vct-cxo é um

aquarde,logo providenciarei,a minha net estar caindo muito,mas se vc olhar com bastante atenção os esquemas eletricos identificara ele logo.

nem me fale em

net

!!

a minha hj tah uma M.....

vou baixar o esquema do lg x335, jah que nesse atc, tem esse tal de vct-cxo!!

se cu conseguir localizar tentarei postar a foto , senaum , fico aguardando !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo todo circuito eletronico de celular tem o vct-cxo,faça um estudo desse componente,muitas pci são condenadas só por ele apresentar defeito,o certo é primeiro ressolda-lo,não ressolveu substitua-o,esse componente é o maior vilão dos atc,se o defeito for nele dara certo,boa sorte [ATTACH=CONFIG]22637[/ATTACH]

Caro Joel Cruz, obrigado pelo retorno!!

Espero q alem de mim,outros façam a liçao de ksa e se aprofundem mais no estudo do VCT-CXO( cristal oscilador tensão de temperatura / controlados Compensado....)

forte abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...