Ir para conteúdo

casa almeida

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre casa almeida

  • Data de Nascimento 11-09-1981

Conquistas de casa almeida

  1. Eis que há aqui nesse esquema técnico a solução para o problema da falta de iluminação parcial ou intermitente para o lg t300, comprovei após um t-300 ter um problema intermitem tente do modo mais forte da iluminação no display , ou seja o problema era o c.i responsável pela iluminação, que depois de substituído resolveu o problema, obrigado pela postagem!
  2. beleza, referente a informação na ressoldagem no ci de áudio funcionou e o problema de falta de áudio foi resolvida, blz muito obrigado pela instrução!
  3. Satisfação em fazer parte deste que o maior fórum do Brasil Diante da grande comodidade que o fórum oferece decidi cadastrar, o fórum é muito bom e a troca de informações proporciona as assistências a realmente fica bem mais fácil resolver os problemas é verdadeiramente satisfatória a nossa participação neste fórum que sem dúvidas é o maior fórum de telefonia celular do brasil! Trabalhamos no segmento da telefonia celular no estado do maranhão, em especial na cidade de conceição do lago açu, pretendemos através deste fórum melhorar a nossa qualidade de prestação de serviços,para obter melhores resultados bem como a satisfação da nossa clientela! Não altere o título padrão da postagem. Moderação.
×
×
  • Criar Novo...