Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

k10 dando fone de ouvido conectado depois a troca do display, já aconteceu mais de uma vez, e tipo sempre apos uns dias da troca do display. O que pode estar acontecendo ? já aconteceu com alguém

• 24 respostas
    • 21.2k visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigos estou com 05 lg e615 que aparece display mais nao acende os lds fica escuro ja ressoldei,atualisei o cliente relatou que fois de pois de ter derrubado alguem tem soluçao ai,,,ja troquei uma bobina proximo ao conector do fone que achei mais nao resolvel ....ja troquei varios display tb

• 5 respostas
    • 21k visualizações
  3. Olá galera tudo bem com vcs ? Estou com um lg k10 na minha assistência par troca da frontal porém coloquei a tela do k10 e do k10 TV todas as 2 ficaram com a imagem fosca ,tipo com um brilho pouco não estava muito nítida a imagem alguém pode me ajudar pfv ?

4. Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o …

5. Boa tarde amigos. Precisava de uma opinião de vcs pra saber como posso proceder nesse problema. Estou com um LG D805 que fiz a troca do painel frontal em torno de 1 mês. O cliente voltou ontem e o telefone liga e quando entra no menu (as vezes chega nem a entrar e desliga) , depois de alguns segundos dá a mensagem "Detectada alta temperatura . Desligando para sua segurança" e desliga sozinho. Será que isso pode ser placa ou a bateria . Acho muito difícil ser a peça que troquei, mas será que tem haver com ela? Ainda não fiz nenhum procedimento. Quem puder ajudar, agraceço.

• 7 respostas
    • 19.5k visualizações
  6. Started by wpgabriel,

boa tarde, estou com esse k10 em bancada e o mesmo liga normal , porem nao da imagem. O aparelho esta intacto, sem marcas, ja fiz a substituição dos filtros em volta do conector da tela, ressolda no conector, tentei com outra tela e nada. Alguma dica??? :/

7. Started by livecell,

resolvi postar este defeito ja que há varias pessoas com este problema no meu caso o cliente me passou que o cell estava travado com tela branca e depois não ligou mais resolvi da seguinte maneira : vygis programa 1_19_sd cabo gs102 escolher modelo a165 e de um clik em repair eeprom o atc voutou a fucionar normalmente claro que em alguns casos pode ser flash espero que minha solução seja de muitos.

• 26 respostas
    • 17.8k visualizações
  8. Bom dia galera, ontem peguei um LG-E455F com problema na wifi, ele não ativa de modo algum, foi feito o hard reset mas não deu certo, alguém ai já passou pelo mesmo problema que possa me ajudar?

• 3 respostas
    • 17k visualizações
  9. amigos estou com um lg k10 na bancada que quand ligo ele da mensagem de alta temperatura e desliga , pesquizando achei uma provavel soluçao que é a falta de 2 componentes ao lodo do conector da bateria conforme a foto que irei postar, alguem sabe quais sao estes componentes ou algum similar para eu retirar de outra placa que nao seja da lg para reparar?

• 11 respostas
    • 16.3k visualizações
  10. Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço!

• 16 respostas
    • 16.1k visualizações
  11. Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?

12. Started by nrnpkz,

Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha

13. Started by Bertony,

bom dia, estou com um Lg D337 que não sai som na campanhia, a campanhia esta boa. O aparelho foi molhado fiz limpeza tudo certinho porem o aparelho não sai audio. Se alguem ja resolveu algum problema deste e puder compartilhar a soluçao agradeço.

• 13 respostas
    • 16k visualizações
  14. Started by ddlouco,

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem …

15. To com esse LG K11+ na bancada só acende backlight (frontal novo fica todo preto) Alguém tem a solução? Segue fotos

• 13 respostas
    • 15.7k visualizações
  16. Started by Everton balerini,

Boa tarde pessoal!sou novo aki no forum e se eu estiver postando em area errada me perdoe.. estou com um LG K4 que esta apresentando um problema de tela branca...alguem ai ja pegou algo semelhante... vou colocar a foto do problema! obrigado

• 31 respostas
    • 15.4k visualizações
  17. Started by mauricios,

amigos estou com um lg x power que coloco pra carregar mais não sobe a porcentagem da bateria ja troquei a bateria mais mesmo assim continua com o mesmo problema

18. alguem tem o esquema eletrico do lg k10 2017? nao encontrei em nem um lugar

19. ola meus amigos, eu estou com um celular lg k10 power que caiu na agua queimou o frontal, pois ja fiz a troca do frontal e o touch nao funciona. Ja testei varios e nada de pegar o touch, espero que alguem me ajude com esse problema, agradeco a todos

• 15 respostas
    • 14.6k visualizações
  20. Started by patonx22,

bom dia!amigos estou c 2 lgkp150 com microfone inoperante,bom, ele tem 5 pontos na placa e nao estou conseguindo fazer uma adaptaçao como nos samsungc275,algum amigo ja conseguiu fazer essa adaptaçao?agradeço a colaboraçao de todos!!!

• 28 respostas
    • 14.5k visualizações
  21. Started by Daniel silva nogueira,

amigos boa tarde ,estiou com esse atc aki na assistencia ele nao funciona algumas teclas ja desoxidei a placa..alguem teria alguma soluçao...obrigado

• 17 respostas
    • 14.4k visualizações
  22. Started by Kenney Pacheco,

Boa tarde estou com um lg joy h222t ele estava com problemas no sistema and roid pois constantemente apresentava uma mensagem de erro exemplo: whatsapp parou. E isso acontecia com vários aplicativos o cliente resetou o celular agora ele não liga mais ate aparece o ícone da lg mais não inicia por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 14.4k visualizações
  23. Bom dia, estou com um lg k8 k350, troquei a tela, tela nova, e ela fica piscando sem parar, já limpei o conector lcd com alcool isopropilico, e nada surgio efeito, alguém já pegou um problema desse? fico grato.

• 13 respostas
    • 14.2k visualizações
  24. Bom dia, tudo bom com vocês? Então galera, semana passada chegou em minha assistencia um K4 novo para trocar a tela, fiz a substituição da tela, funcionou 100%, desliguei embalei e coloquei na gaveta para esperar o cliente vir buscar, alguns dias depois do combinado ele veio buscar o aparelho, ao tentar ligar o celular ( sempre guardo desligado p/ não ter dor de cabeça com bateria) ele vibrou e não deu display, liguei na fonte, consumo tava normal, iniciava tudo certo pelos valores da fonte, então decidir substituir a tela novamente, troq mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar um dica? ou tem o esquema eletrico?

25. Started by Lucianoipg,

Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv

• 13 respostas
    • 14.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.