Ir para conteúdo

LG L5 II E455 Liga mas não acende o Display


Posts Recomendados

Olá moçada, tudo na paz?

 

medium-02.jpg

É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico

 

Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona.

 

O que pode ter ocorrido?

 

Onde fuçar para sanar esse problema?

 

Fico agradecido pelas sugestões.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moçada, tudo na paz?

 

medium-02.jpg

É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico

 

Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona.

 

O que pode ter ocorrido?

 

Onde fuçar para sanar esse problema?

 

Fico agradecido pelas sugestões.

 

Grande abraço!

Ja tentou trocar o display?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia amigo!

Tente da seguinte forma: ligue o aparelho com o lcd fora e coloque uma lanterna de preferencia aquelas de celular simples eu uso a do lg a275 encostada no lcd e veja se você consegui visualizar algo na tela alguma imagem, se sim o problema é na iluminação do lcd, mas o problema é no componente responsável pela iluminação que se encontra na placa, estou pesquisando para encontrar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia amigo!

Tente da seguinte forma: ligue o aparelho com o lcd fora e coloque uma lanterna de preferencia aquelas de celular simples eu uso a do lg a275 encostada no lcd e veja se você consegui visualizar algo na tela alguma imagem, se sim o problema é na iluminação do lcd, mas o problema é no componente responsável pela iluminação que se encontra na placa, estou pesquisando para encontrar a solução.

 

Amigo, desculpa a demora, esse ATC tinha se perdido aqui na assistência, pois fiz mudança de lugar.

 

Sim, o LCD não liga, mesmo colocando a Luz contra ela. Fica tudo escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 2 aparelhos desses aki, com problema parecido, eles so nao acendem os leds do display o resto funciona perfeitamente, colocando contra a luz da pra ver que o display mostra a imagem, ja resoldei, desoxidei e nada..

 

Tentou realizar a troca do Display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá moçada, tudo na paz?

 

medium-02.jpg

É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico

 

Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona.

 

O que pode ter ocorrido?

 

Onde fuçar para sanar esse problema?

 

Fico agradecido pelas sugestões.

 

Grande abraço!

Troca o encaixe do display man pode reparar ta oxidado pois fechou algum curto quanto ao encaixe do display usa um limpa contato se nao tiver muito danificado ou ate mesmo troca o display tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, boa tarde.

 

E aí, espero reforço.

 

Grande abraço.

troque ci de  iluminação OK.

 

 

Amigo, Creio que não, o conector do display está sem ponto algum de oxidação.

 

Observe na imagem.

f1xIfe.jpg

Amigo, Creio que não, o conector do display está sem ponto algum de oxidação.

 

Observe na imagem.

f1xIfe.jpg

"amigo" tenta fazer uma atualização usado esses 2 programa da lg, LGMobile Support Tool, LG PC Suite, peguei um l3 tava assim parecido com esse problema, e quando fez atualização tudo volto normal, espero te ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...