REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho Liga mais não faz o funcionamento dos led no display, setor de blacklight, alguém tem o esquema elétrico que possa me repassar ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços
- 50 respostas
- 22.6k visualizações
-
Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
Boa tarde pessoal. estou com um k10 2017 NA MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO LIGA MAS O LCD NAO ACIONA, REGISTRA CONSUMO NA FONTE E LOGO APOS 5 SEGUNDOS DESLIGA. JA TROQUEI FRONTAL, O DEFEITO PERSISTE. O QUE PODE SER? OBG!
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
Aê galera estou com esse LG d685 que e estava com consumo baixo depois de fazer umas medições fiz o reballing no pmic e foi sanado o consumo porém não starta.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-02-07 at 13.45.54.mp4
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Saudações técnicos ... Recentemente peguei um lg k10 que de repente reinicia, botão Power acredito q esta tudo certo . Estou desconfiando da bateria pois peguei a bateria e Limpei as ilhas, consegui ficar pela primeira vez com o aparelho ligado por mais de 24 hrs sem reiniciar. Porm hoje coloquei o chip e o cartão de memoria para entregar o aparelho é o bendito reiniciou novamente , acredito q mexendo com o chip tlez eu tenha encostado na bateria , resolvi colocar umas fitas de papel alumínio nas ilhas e estou testando o aparelho. Algum de vcs já passaram por isso ou algo parecido para me dar uma ideia ?
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde , otimo domingo ! Amigos estou com um LG K10 , modelo md250ds , ele liga aparece a imagem de inicialização normalmente , porem apos inicializar ele apaga , ficando apenas com uma barra branca em baixo do visor , o cliente relatou que isso aconteceu apos uma atualização , alguem ja pegou algo parecido , ou seja caso de fazer um downgrade ?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia meus colegas! Gostaria de saber se algum de vcs já resolveram esse k10 power porcentagem da bateria não sobe só fica em 5%, estava com um pouco de oxidação, fiz a limpeza troquei o conector de carga , bateria e nd...alguém poderia me ajudar desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 7k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL. ESTOU COM UM K10 TV EM MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO ESTAVA TRAVANDO O TOUCH, RESOLVI FAZER A TROCA DA FRONTAL, MAS O PROBLEMA PERMANECEU. A FRONTAL É DO MESMO MODELO (ESTA CORRETA) APARELHO NAO DA SINAL ALGUM DE TOQUE. O QUE VCS ACHAM QUE PODE SER? OBG
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
k4 nao ativa wi-fi e nem Bluetooth ja fiz software e nada. gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ci que controla ambos? grato desde ja
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um LG L70 que liga e passa uns 5 - 10 seg aparece na tela bateria invalida e delisga , já troquei varias baterias, ja resoldei fiz uma desoxidacao, coloquei uma espuminha pra tampa um polo direito negativo que vi em outros topicos sobre outro lg com mesmo defeito e nada , alguem tem alguma solução ou dica , desde já agradeço .
- 25 respostas
- 43.9k visualizações
-
Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações
- 5 respostas
- 10.7k visualizações
-
Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá. bom dia e bom fds para todos aí,alguém tem o esquema Eletrico desse lg x230ds k4 2017 para um suposto jump,o mesmo da consumo na fonte 0.10 0.13 ao apertar power e ao soltar ele zera,olhando aqui no power ele está humedecido e meio mofado. Ou alguém com alguma sugestão por favo?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Tarde! estou a dias tentando o Esquema eletrico do LG H222. só recebo a notificação que estou na área errada. Aonde consigo o acesso a área certa?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10 já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet! ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado. pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11 nao da sinal de vida. placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02 alguma dica ao respeito,…
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.