Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor....

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by djimascell,

Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?

3. Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o …

4. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal alguem sabe resolver essa falha de software do lg d295? quando eu tento ligar ele aparece "secure booting error" e desliga. Teintei colocar em modo download pra flashear mas não entra!

• 33 respostas
    • 24.8k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um LG D325f, esse nao funciona touch, o cliente trouxe com o touch perfeito, testei assim mesmo 2 touch meu e nada, não funciona... Já analisei toda a placa e componentes ao redor do conector do touch e não encontrei nada de anormal.

• 23 respostas
    • 6.7k visualizações
  6. Started by wendersonmorais,

estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal!!1 estou com um lg l70 aqui que o cliente arrancou as trilhas do conector do chip alguem ai tem um jamp desse conector?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Marcelo.Silva.,

De acordo com o esquema eletrico essa linha MPI_CLK está apresentando curto porem nao consegui seguir ela ja injetei tensão e nada na placa aquece alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by dsi_pc,

Algumas soluções de microfone lg D337 testado por mim com ajuda do manual técnico do aparelho. OBS: (se o microfone estiver bom).

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

limpei ressoldei mais ainda n funciona na ligação os áudios recepção funciona normalmente mais o modo viva voz não funciona na ligação o que pode ser??? ???

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  12. Started by paulinho2014,

estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  13. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Adalberto Almeida,

Boa tarde pessoal estou com esse celular aqui na assistência e com a imagem to sem cor, pensei que era o display troquei , mas ficou mesma coisa, alguém já teve um problema semelhante ?

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  15. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ddlouco,

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem …

17. ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by centraldocell,

Boa noite galera estou com um d385 L80 tv que o mesmo esta com sinal de wiffi fraco. Alguma dica dos colegas?

• 3 respostas
    • 473 visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um lg d385 q nao liga e so reconhece com este driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, alguem ja conseguiu resolver este tipo de defeito, tenho a vygis, obrigado

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

alguem ja atualizou este aparelho ? teria passo a passo ?

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  21. Started by gugucel,

bom dia amigos do forum estou com um lg d392 com defeito de boot ,ele ao acionar a tecla power ,nao liga e fica ocilando e pulsando o amperimetro da fonte sem parar .algum amigo poderia me dar uma dica por onde começar os teste na placa e qual seria este defeito, lembrando que ja peguei alguns aparelhos assim na marca lg e samsung ,agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by JAIR COELHO,

amigos venho aqui mais uma ves pedir ajuda estou com um lg d392d aqui em minha loja q chegou travado na tela inicial segundo o proprietario ele reiniciou e ficou assim coloquei ele em modo dowload abri o lg flashtool2014 baichei a rom 20a a instalaçao corre normalmente ate chegar em 99% no cel 80% no flashtool e da erro ja tentei varias outras rons sempre com o mesmo resultado tentei tbm pelo programa da lg com mesmo resultado alguem sabe o q pode estar acontecendo pior q agora ele liga aparece o logo da lg e vai direto para o modo download agradeço qualquer ajuda

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  23. Started by hackercell,

ola amigos, estou com um d410 que nao liga e so aparece a bateria em 0% e comsinal de exclamacao, ja troquei bateria, conector de carga e nada. alguem ja reaolveu esse problema_

24. Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.

• 3 respostas
    • 995 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.