Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Andersonpelegrini,

Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Goiano.sa,

GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by gernan,

bem amigos o microfone queimou e naum tenhu outro pareçido , ja tentei adaptar um do mg160 mais sem o esquema certo fica dificil , se alguem ai ja teve sucesso nesse esquema e poder me ajudar ficarei muito grato....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by dxboy21,

Esse celular apresentava pouca oxidação na placa, fiz limpeza por duas vezes mas não solucionou. Ele liga com um ponto de interrogação na bateria e logo vem a mensagem de erro de temperatura e se desliga. Não consegui localizar os termistores na placa. Agradeço ajudas.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  5. Started by slene,

nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o aparelho molhou, fiz uma ressolda ele voltou a funcionar so que nao acende o display, ja coloquei outro novo e nao funcionou, ele liga normal so que a tela fica escura. como proceder.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Infoseth,

Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by ponto do celular,

entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos estou com um kp570 que não funciona o touch ja troquei varios , fiz limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by albm007,

Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by marcelinhosp,

Bom Dia à todos estou com u ATC aqui que eh o LG GX200 Paraguay eu até que achei que fosse o original até abrí-lo e ver que estava diante de um mpx kkkk. Ele não liga,nem carrega,nem reconhece no spiderman nem em usb nenhum. Será que eh algum problema físico?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by george marinho moraes,

ola amigos, to com um atc kf600 que nao funciona o auricular, ja troquei e nada. algun jamper?obg

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  14. Started by elvis junior pontara,

bom dia, estava atualizando um gu230 na vygis e por descuido bati no pc e desligou!! agora ele não faz mais!! estava atualizando pela com, agora estou tentando fazer ler na com e no usb e não estou conseguindo, se alguem tiver alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  17. Started by leonardo diaz,

Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  18. Started by kdeivin,

Boa noite galera ..estou com um aparelho na minha assistencia que nao possui uma trilha de solda da campanhia ja baixei o diagrama mas nao estou conseguindo abrir ...se algume tiver o esquema da campanhia fico grato

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  19. Started by Flavio Rufino,

alguem teria o jumper do pa do kp 130 grato

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  20. Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  22. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by vinny.cell,

nao da reset e615 preciso da rom

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  24. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by romulodentinho,

bom dia alguém que possa me mandar esquema elétrico do k11, estou com um aqui na minha assistência q caiu na agua e não esta funcionando o touch.se alguém dever alguma sugestão para me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 554 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.