Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

basta fazer este jumper 100% funcional

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  2. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  3. se alguém puder me ajudar seri grato !

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  4. Started by Nenen Dark,

Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  5. Started by Tecdeyvisson,

Tou com um lg l80 quando liga na fonte assimetrica o e dou power ele segura 0,08 a 0,10 miliamperes, sabem o que pode ser ?

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  6. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  7. Started by waldercell,

galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  8. Started by eduardo de castro,

o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  9. Started by assistec,

Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  10. Started by agravina,

Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

olar, este atc, esta com fone de ouvido na tela ja fis troca do concto do fone fis limpesa mas nao resouveo alguen tem o janp deste atc. [aviso] Tópico trancado pela violação da regra: -7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo): 7.a) Verificar se tal questão já não foi solucionada em outro tópico (utilizar a ferramenta de Pesquisar existente no Fórum); AVISO: - Favor a partir de hoje, postar em bom português, para que outros membros, até os internacionais, que precisam de tradução, saiba…

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  12. Started by isacell,

PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  13. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  14. Started by ranueite,

ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  15. Started by fabricio leme,

Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  16. Started by Claudean Ferreira,

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  17. Started by maicon pedroso,

se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  18. Started by Roger Mobivila,

Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  20. pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  21. Started by TW Cell,

Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  22. Started by silmargago,

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  23. Started by samya menezes,

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  24. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

apareceu um lg-e425f aqui! na minha assistência ligava normal mais não aparecia imagem, desolarei o ci responsável pelo display e mesmo volto a funciona tudo normal.

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  25. Started by Noatto,

Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?

• 2 respostas
    • 703 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.