Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  2. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

to com desse q não da nem sinal de vida alguem pode me ajudar???

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  4. Started by SrºVictor,

AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  5. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato.

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  7. Started by eletromax,

Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg c310 q o teclado esta aseso mesmo com o telefone ligado tinha oxidação mas eu fis a limpeza só q mesmo asim não deu algeum sabe como eu resolvo esse poblema

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  9. Started by Nenen Dark,

Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  10. Boa noite galera, estou com um LG 410hn que sofreu uma queda e não liga mais. Na fonte ao apertar o botão pw mostra um consumo de 120 mAh enquanto o botão está pressionado, ao soltar o botão pw pára de consumir. alguém ja teve problema semelhante.. desde já agradeço.

11. Microfone k4 130f trilha rompida

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  12. Started by maicon pedroso,

se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  13. já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  14. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  16. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  17. Started by Adalberto Almeida,

Boa tarde pessoal estou com esse celular aqui na assistência e com a imagem to sem cor, pensei que era o display troquei , mas ficou mesma coisa, alguém já teve um problema semelhante ?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  18. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  19. Started by aref sirio,

Galera estou com um optimus E510 que o display fica chuviscando , igual tv quando está fora do ar , ja troquei o diplay, alguem tem fotos do circuito responsável pelo display dele? ou sabi me da uma dica de como resolver isso.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  20. Started by Raphael Goetz,

boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  21. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

amigos estou com lg bl 40 com o flex do microfone quebrado queria saber se os amigos sabe de algum jumper que posso fazer para que esse microfone funcione? ja arrumei tamta coisa nesse celular so falta isso. desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

Troquei o conector de carga e ele ñ ta carregando mais,testei no multometro e a carga ta dando 4v no conector da bateria,o q significa quw ta passando carga porem o atc ñ carrega. Antes de mais nada :Já testei outros conectores, outras baterias, e ñ tem pontos de curto no conector. ajuda. des de já sou grato.

• 4 respostas
    • 809 visualizações
  24. Started by matsuda023,

Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.

• 1 resposta
    • 808 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.