Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  2. Started by samya menezes,

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  3. se alguém puder me ajudar seri grato !

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  4. Started by eduardo de castro,

o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  5. Started by fabricio leme,

Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  6. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  7. Started by jmoura,

Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  8. pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  9. Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  10. Started by marconevl,

Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  11. Started by Lucas Datacell,

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem

12. Started by agravina,

Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  13. Started by Claudean Ferreira,

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  14. Started by maicon pedroso,

se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  15. Started by Noatto,

Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  16. Started by silmargago,

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  17. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  18. Started by TW Cell,

Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que não funciona o microfone, ja troquei varios (todos microfones lg) mas não fucniona, alguem teria uma solução, jump ou qualquer dica??

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  20. Started by Flavio Rufino,

sr solicite o manul técnico no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27785-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung.html

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  21. Started by Raphael Goetz,

boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  23. ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  24. Started by here,

ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  25. Started by tiago040397santos,

boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..

• 1 resposta
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.