Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by thakeo,

To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  2. Started by eletromax,

Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  3. pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  4. Started by maicon pedroso,

se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  5. já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  6. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

este atc deliga sosinho ja foi dado dois flex neli e uma resouda agora que poso fase.

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  8. Bom dia, amigos. Estou com este atc com o seguinte problema: O mesmo sofreu uma queda. Após isso ele não ligava mais. Inspecionei o mesmo e não apresentava dano fiz uma desoxidação e após a montagem ele ligou. Porém vem apresentando o problema do título: Ele liga qdo carregando, liga na fonte e carrega a bateria. Porém a bateria está atingindo 4,15V. Já fiz a troca da mesma, e o problema não é nela. Alguma dica? Aproveitando, não possuo muita experiência na área. Li sobre ressolda na PA, porém não sei onde fica esse componente. Poderiam me dar uma breve explicação sobre sua localização e serventia? Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  9. Started by eduardo de castro,

o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  11. se alguém puder me ajudar seri grato !

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  12. Started by Denisrbm,

Olá, sou novo aqui. Estou com um LG 615f sem iluminação do display. Alguém tem o esquema para eu verificar o componente responsável pela iluminação?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  13. Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  15. Started by macieira518,

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  16. Started by Raphael Goetz,

boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  17. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  18. Started by linogsm,

cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  19. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  20. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  21. Started by jamantaskt,

ola alguem pode postar se possivel um jumper ou soluçao para display branco do lg x 350 o display eu sei que esta 100% funcionando, aguardo ...

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  22. Started by juniolopes,

Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  23. Started by SergioRod,

olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  24. Started by Israel Telles,

Amigos, a umas 2 semanas entrou aqui um LG KM385 com o conector da bateria quebrado, o aparelho ligava, mas estava quebrado, substitui o mesmo e o aparelho foi embora funcionando, acredito que tudo, Hoje a cliente voltou reclamando que o aparelho não está carregando, e segundo ela desde o dia em que levou o aparelho já não carregava, pesquisei, analisei e procurei algum componente danificado da área de carga sem sucesso, aparentemente tudo perfeito, conector, componentes, trilhas,bateria, carregador, enfim, visivelmente tudo perfeito, alguma dica de oque mais proceder no aparelho ?

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  25. Started by assistec,

Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?

• 1 resposta
    • 757 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.