Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  2. Started by eduardo de castro,

o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  3. Started by belon,

soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  4. Started by Paulo silva,

Preciso do esquema elétrico do LG k130f

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  5. se alguém puder me ajudar seri grato !

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  6. Flex liga/desliga do E300 quebrou na hora de abrir. Gostaria de saber se consigo achar para vender este flex ou consigo fazer uma adaptação para ligar e desligar o aparelho. OBS: Tentei colocar o flex de um T310 para ligar porem não coube na carcaça e do T310 tem 3 contatos e do E300 somente dois contatos. Desde Já Agradeço.

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  7. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  8. Started by maicon pedroso,

se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

basta fazer este jumper 100% funcional

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  10. Started by eletromax,

Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  11. Started by dynho,

pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  12. Started by SergioRod,

olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  13. Started by assisteccell,

coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  15. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  16. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  17. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  18. Started by assistec,

Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  19. Started by Israel Telles,

Amigos, a umas 2 semanas entrou aqui um LG KM385 com o conector da bateria quebrado, o aparelho ligava, mas estava quebrado, substitui o mesmo e o aparelho foi embora funcionando, acredito que tudo, Hoje a cliente voltou reclamando que o aparelho não está carregando, e segundo ela desde o dia em que levou o aparelho já não carregava, pesquisei, analisei e procurei algum componente danificado da área de carga sem sucesso, aparentemente tudo perfeito, conector, componentes, trilhas,bateria, carregador, enfim, visivelmente tudo perfeito, alguma dica de oque mais proceder no aparelho ?

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  21. Started by LEAL TEC,

solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  22. Started by Lucas Datacell,

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem

23. Started by fabricio leme,

Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  24. Started by Claudean Ferreira,

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  25. Started by ranueite,

ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato

• 0 respostas
    • 736 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.