REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Amigos do Fórum Clan, estou com um LG P710 q arrancaram todas as trilhas do sensor de proximidade, alguém tem a solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 663 visualizações
-
-
gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
- 1 seguidor
-
-
o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
Olha galera do fórum, to com um lg gm210 que o cliente enfiou uma chave em baixo do conector na tentativa de tirar o chip e acabou afetando as trilhas do conector, segue em anexo a imagem com as trilhas afetadas estão na cor vermelho. Olhei no manual mas ñ consegui identificar onde eu ligo o TP1 e o TP2 se alguém puder me ajudar agradeço desde jah Sandro Alves.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que não funciona o microfone, ja troquei varios (todos microfones lg) mas não fucniona, alguem teria uma solução, jump ou qualquer dica??
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
amigos eu tô aparelho LG e615 que nao dá audio nem no auricular e nem no alto falante, alguma dica ? desde ja agradeço a quem puder mim ajudar
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajuda, queria ver esse tutorial porém esta todo link quebrado, alguém teria outro link desse tutorial ? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/26r4O"><a href="//imgur.com/26r4O"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
- 5 respostas
- 658 visualizações
-
Boa tarde a todos! preciso se possivel o esquema do microfone deste ATC, pois perdi os contatos. Se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gm 205 onde u msm fica o display piscando as vezes so q agora apagou d vez ja troqeuei , ja resoldei a placa toda mas naum tive esito .... alguem pode me ajudar obg....
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
-
Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acred…
- 3 respostas
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
-
boa tarde tecnicos entao entro em minha assistencia hoje 1 lg d855p a tela dele fica piscando troquei o modulo frontal dele tres vezes e nada resolvel
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.