REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
basta fazer este jumper 100% funcional
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
se alguém puder me ajudar seri grato !
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Tou com um lg l80 quando liga na fonte assimetrica o e dou power ele segura 0,08 a 0,10 miliamperes, sabem o que pode ser ?
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
olar, este atc, esta com fone de ouvido na tela ja fis troca do concto do fone fis limpesa mas nao resouveo alguen tem o janp deste atc. [aviso] Tópico trancado pela violação da regra: -7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo): 7.a) Verificar se tal questão já não foi solucionada em outro tópico (utilizar a ferramenta de Pesquisar existente no Fórum); AVISO: - Favor a partir de hoje, postar em bom português, para que outros membros, até os internacionais, que precisam de tradução, saiba…
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
-
se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
apareceu um lg-e425f aqui! na minha assistência ligava normal mais não aparecia imagem, desolarei o ci responsável pelo display e mesmo volto a funciona tudo normal.
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.