REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega
- 

- 0 respostas
 - 687 visualizações

- 

- 

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem
- 

- 0 respostas
 - 687 visualizações

- 

- 

se alguém puder me ajudar seri grato !
- 

- 1 resposta
 - 686 visualizações

- 

- 

o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !
- 

- 1 resposta
 - 686 visualizações

- 

- 

Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor
- 

- 1 resposta
 - 686 visualizações

- 

- 

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?
- 

- 0 respostas
 - 686 visualizações

- 

- 

Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura
- 

- 2 respostas
 - 685 visualizações

- 

- 

pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?
- 

- 1 resposta
 - 685 visualizações

- 

- 

Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?
- 2 respostas
 - 685 visualizações

- 

Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.
- 

- 0 respostas
 - 683 visualizações

- 

- 

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem
- 

- 1 resposta
 - 683 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?
- 

- 1 resposta
 - 683 visualizações

- 

- 

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
- 

- 3 respostas
 - 683 visualizações

- 

- 

se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
- 

- 1 resposta
 - 683 visualizações

- 

- 

Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?
- 

- 2 respostas
 - 683 visualizações

- 

- 

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço
- 

- 1 resposta
 - 682 visualizações

- 

- 

Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
- 

- 0 respostas
 - 682 visualizações

- 

- 

Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos
- 

- 1 resposta
 - 682 visualizações

- 

- 

Boa noite, estou com esse aparelho que não funciona o microfone, ja troquei varios (todos microfones lg) mas não fucniona, alguem teria uma solução, jump ou qualquer dica??
- 

- 2 respostas
 - 681 visualizações

- 

- 

sr solicite o manul técnico no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27785-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung.html
- 

- 0 respostas
 - 681 visualizações

- 

- 

boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!
- 

- 3 respostas
 - 681 visualizações

- 

- 

Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!
- 

- 0 respostas
 - 681 visualizações

- 

- 

ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..
- 

- 1 resposta
 - 680 visualizações

- 

- 

ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato
- 

- 3 respostas
 - 680 visualizações

- 

- 

boa tarde amigos estou com um problema entrou na assistencia aqui um lg k10 power,mas o aparelho da carregando mas nao sobe a carga fica cravado em 42 a 45 milianperes.alguem ja pegou algum problema desse estilo??jatroquei conector e dois capacitores mas nada de funcionar..
- 

- 1 resposta
 - 679 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.