REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
se alguém puder me ajudar seri grato !
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Olá amigos boa noite, sou novo no Clan e to começando a prender conserta celular e comprei bastante sucatas para treinar. Seguinte to com um LG-c105 que só esta acendendo o teclado alguém poderia me dar uma dica do que seria por gentileza?
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
basta fazer este jumper 100% funcional
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
- 1 seguidor
-
-
soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Amigos, a umas 2 semanas entrou aqui um LG KM385 com o conector da bateria quebrado, o aparelho ligava, mas estava quebrado, substitui o mesmo e o aparelho foi embora funcionando, acredito que tudo, Hoje a cliente voltou reclamando que o aparelho não está carregando, e segundo ela desde o dia em que levou o aparelho já não carregava, pesquisei, analisei e procurei algum componente danificado da área de carga sem sucesso, aparentemente tudo perfeito, conector, componentes, trilhas,bateria, carregador, enfim, visivelmente tudo perfeito, alguma dica de oque mais proceder no aparelho ?
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
olar, este atc, esta com fone de ouvido na tela ja fis troca do concto do fone fis limpesa mas nao resouveo alguen tem o janp deste atc. [aviso] Tópico trancado pela violação da regra: -7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo): 7.a) Verificar se tal questão já não foi solucionada em outro tópico (utilizar a ferramenta de Pesquisar existente no Fórum); AVISO: - Favor a partir de hoje, postar em bom português, para que outros membros, até os internacionais, que precisam de tradução, saiba…
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.