REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui. Estou com um LG 615f sem iluminação do display. Alguém tem o esquema para eu verificar o componente responsável pela iluminação?
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato.
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Galera estou com um optimus E510 que o display fica chuviscando , igual tv quando está fora do ar , ja troquei o diplay, alguem tem fotos do circuito responsável pelo display dele? ou sabi me da uma dica de como resolver isso.
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan esse p705f ele entro com o touch quebrado troquei ele passando uma duas semanas ele vouto com toch nao funcionado para ele funciona tem q desliga e tirar a bateria ai ele volta a presta agora ele nao presta de vei mais nao tem quebrado e nada sera q se eu passar uma flash nele pode volta a presta ou so outro?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar
- 4 respostas
- 797 visualizações
-
oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
ola alguem pode postar se possivel um jumper ou soluçao para display branco do lg x 350 o display eu sei que esta 100% funcionando, aguardo ...
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse celular aqui na assistência e com a imagem to sem cor, pensei que era o display troquei , mas ficou mesma coisa, alguém já teve um problema semelhante ?
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
este atc deliga sosinho ja foi dado dois flex neli e uma resouda agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando normal mas nao liga , olhei a tecla pawer e esta boa fiz limpesa ressolda e nada , preciso saber de onde puxar um jump da placa
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Estou com um Lg L70 que nao funciona microfone, ja testei o flex e ta funcionando. Ou seja e na placa. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.