REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
lg k-10 novo nai liga alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui. Estou com um LG 615f sem iluminação do display. Alguém tem o esquema para eu verificar o componente responsável pela iluminação?
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Troquei o conector de carga e ele ñ ta carregando mais,testei no multometro e a carga ta dando 4v no conector da bateria,o q significa quw ta passando carga porem o atc ñ carrega. Antes de mais nada :Já testei outros conectores, outras baterias, e ñ tem pontos de curto no conector. ajuda. des de já sou grato.
-
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com dois L7 P705 com problemas no display, simplesmente não acende, antes de abertos estavam normal, já testei vários display, mas já constatei que o problema é na placa, pois testei num L7 funcionando, já fiz ressolda nos capacitores perto do conector do display, banho químico e nada... Aguardo!
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Microfone k4 130f trilha rompida
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
bom dia galera estou cm esse aparelho quando fecha o flip ele desliga eu ja coloquei uma fita flez nova e nada s alguém poder me ajudar agradeço. mg 370 ok
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
ola alguem pode postar se possivel um jumper ou soluçao para display branco do lg x 350 o display eu sei que esta 100% funcionando, aguardo ...
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Sou técnico de celular tenho uma loja que montei fazem 3 meses. Tenho alguma experiência, mas preciso de ajuda. Um cliente trouxe um Samsung S3 Slim (SM G3812B) que não está ligando. Liguei ele na fonte de alimentação e indicou 0,11A de consumo quando aperto o botão power. Será que é algum problema de boot? Já pesquisei algumas coisas, mas não achei nada que me ajudasse. Alguém aqui teria alguma dica? Obrigado pela ajuda. Abraços
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Amigos, a umas 2 semanas entrou aqui um LG KM385 com o conector da bateria quebrado, o aparelho ligava, mas estava quebrado, substitui o mesmo e o aparelho foi embora funcionando, acredito que tudo, Hoje a cliente voltou reclamando que o aparelho não está carregando, e segundo ela desde o dia em que levou o aparelho já não carregava, pesquisei, analisei e procurei algum componente danificado da área de carga sem sucesso, aparentemente tudo perfeito, conector, componentes, trilhas,bateria, carregador, enfim, visivelmente tudo perfeito, alguma dica de oque mais proceder no aparelho ?
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum; entrou aqui na assistência um LG D805 com falha de não carrega estava com o conector de carga danificado ao desmontar o aparelho agora só da tela chuviscada, alguém poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
ola estou com um lg e405 que nao toca quando alguem liga para ele, desmontei e testei se o auto falante estava funcionando e verifiquei que estava mas quando monto e testo nao toca, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeco.
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.