REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
amigos estou tentando atualizar ele pelo lg bridge mas apresenta esse erro, alguma dica? obs: ele esta na tela inicial
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estouc umm x335 e este só liga na fonte e com um pouco de dificuldade e quando liga só fica na tela inicial e depois desliga na bateria não liga de jeito nenhum tentei atualizar mas não consegui dar o boot pois não funciona ja fiz limpeza nos contatos do teclado e ja ressoldei a placa o q posso tentar para salvar este aparelho
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Galera estou com lg kf300 com uma trilha do microfone arrancada, ja tentei fazer jumper sem sucesso, alguma solução, por favor postar
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
alguem pegou algum parecido que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um d295 o mesmo nao liga so fica vibrando direto so para quando tira a bateria alguem ja pegou um problema assim
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe me diser como é que faço um jumper do microfone do kp 152:sad:
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Entrou um lg kf390 aqui na loja com a tela azul, tentei realizar o proceidmento de flash por udas vezes mas deu erro.Depois disso o aparelho nao entra mais em modo download e nem liga mais. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um LG K40s nao funciona o touch. placa nao tem oxidação display testei ne outro aparelho esta normal. fiz uma ressoda na regiao do display mas sem exito. Alguem sabe componente responsavel pelo touch
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
-
Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, chegou aqui na minha assistencia um lg a210 que apos queda parou de funcionar as teclas 5 e 8, ja fiz ressolda na placa e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.