Ir para conteúdo

WillLikeCell

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

482 visualizações

Conquistas de WillLikeCell

  1. Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
  2. Muito obrigado pela resposta amigo, fiz como vc disse e acabei descobrindo que o parelho se trata de uma réplica e que agora ele não está mais ligando, mais acredito que este fato deve estar ocorrendo por problema na bateria, mais caso tenha ou não uma solução postarei aqui.
  3. Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
  4. Olá amigo, você já tentou repetir o processo? Aparece alguma mensagem de erro ao repetir? Qual seria essa mensagem? Pois fiz um processo de troca de rom em um aparelho réplica que pensei que tinha morrido, mais fiz alguns procedimentos que o fizeram voltar, aguardo suas resposta para quem sabe poder te ajudar.
  5. Olá amigo, o detector de digital também foi trocado?
×
×
  • Criar Novo...