WillLikeCell

Samsung J710F Não reconhecido pelo Odin e modo recovery invertido

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, WillLikeCell disse:

Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

se possível poste uma imagem nitida da tela o atc, como você citou que a tecla volume down esta inoperante ,seria bom analisar se não há falha no hardware  provocada por possíveis oxidações ou solda fria comprometida 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2017 em 17:41, Maikon Santos disse:

se possível poste uma imagem nitida da tela o atc, como você citou que a tecla volume down esta inoperante ,seria bom analisar se não há falha no hardware  provocada por possíveis oxidações ou solda fria comprometida 

Muito obrigado pela resposta amigo, fiz como vc disse e acabei descobrindo que o parelho se trata de uma réplica e que agora ele não está mais ligando, mais acredito que este fato deve estar ocorrendo por problema na bateria, mais caso tenha ou não uma solução postarei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
    • Por Marknho
      Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
    • Por RestauraCellssp
      Olá pessoal, estou com um J7 Pró que está no Android 9 binário 10 bloqueado. Já tentei todos os procedimentos possíveis na internet, porém sem sucesso... Não consegui realizar o downgrade também, alguém poderia me ajudar? 
    • Por defaceinfor
      Boa tarde, estou com um a20 na bancada que não abre nem uma camera, ao abrir o app da camera ele funciona normal, somente a camera que nao abre.
    • Por Dsm
      Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.