REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera nessas adaptações de microfone observei que existe uma certa dificuldade em encontrar esse resistor. Pois alem de ser perdido bastante tempo, tambem e um jogo de esconde esconde buscar esses resistores em placas de sucata. Gostaria de saber se alguem ai sabe em que placa encontro com facilidade e etc, pois ajudaria muito nao so a mim como a todos que buscam esse resistor para adaptação dos microfones.
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao?
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Amigos do forum.estou precisando do esquema do samrtphone LG-H540, ele nao l Fiz o teste como utra bateria.
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Olá colegas do forum estou com um LG-H630 com o seguinte problema "SECURITY ERRO" e também não entra em modo download para fazer a reinstalação do sistema novamente, queria uma ajuda dos colegas para resolver este aparelho vou anexar imagens dos erros..
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos esto com esse atc que entro aqui com defeito no conetor ai preferi nao trocar o flex e troquei conetor deu certo so que agora o microfone nao esta prestando troquei ele com um do gx 200. ai no flex as solda esta tudo junta sera que pode ser isso ou isso e normal tem uma imagem do flex abaixo. http://www.clanload.com.br/images/VTvxo.jpg
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Boa tarde , otimo domingo ! Amigos estou com um LG K10 , modelo md250ds , ele liga aparece a imagem de inicialização normalmente , porem apos inicializar ele apaga , ficando apenas com uma barra branca em baixo do visor , o cliente relatou que isso aconteceu apos uma atualização , alguem ja pegou algo parecido , ou seja caso de fazer um downgrade ?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Me llega de otro local este LG M400AR debido a que no carga, y es más, se descarga en 15 minutos estando al 100%. Hay un consumo inicial de 360mA solo al conectar a la fuente, aunque tenía señal, encuentro el amplificador de potencia en corto (SKY 77661-11), se reemplaza por el SKY 77661-51 del LG K10 y se lo instalo y teléfono cargando sin cortos y full señal.
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eu estou com kf390 aki na minha Assistência não ler chip alguém ja pego esse aparelho com esse defeito q tem um esquema dele para min fico grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 948 visualizações
-
-
algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera bom dia peguei um s3 que veio de outra assistência técnica peguei ele sem microfone e coloquei o microfone novo nele mais não funcionou ele só fica chiando aí então verifiquei os componentes próximos e constatei que faltavam 2 componentes que segundo o manual técnico trata-se de duas bobinas de 1,5 ohms,então procurei em sucatas de placas aqui bobinas deste valor então achei uma de 1,5 e outra de 1,8 ohms coloquei elas no celular mais o microfone contínuo cheio de ruído e bastante baixo e eu gostaria de saber de vocês se há algum recurso a não ser retirar as mesma bobina de outra placa de s3 ? Foto dos componentes abaixo
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
trilha do positivo do con de carga em curto!
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
OK amigos..... tou com um atc aqui lg E612f .... onde quando eu coloco no ouvido para atender ele apaga.... ate ai ta tudo bem... mas quando eu tiro para desligar ele não acende mas.... gostaria de saber como eu resolvo esse problema.... agradeço desde de ja... obg;.....
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.