Ir para conteúdo

sensor displey nexus e960


Posts Recomendados

boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

verifique no lcd retirado uma moldura de borracha que envolve esse sensor provavel que o colega tenha esquecido te retirar e colocar no novo por esse motivo nao funciona ja peguei 3 aparelhos da marca lg com esse defeito e todos passaram por manutencao e nao foi colocado o borne que envolve o sensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esta com o mesmo problema do nosso amigo,fui trocar o lcd com o touch,ja comprei a peça junta,fiz os teste e o sensor esta bom,no meu caso esta tudo nos conforme ,a borraxinha de vedação também ta ok,o que pode ser pessoal? sera que o vidro desse touch que comprei não passa a sensibilidade do calor para acionar o senser? seque uma foro so pra ver que ta tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...