REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um lg g3 q esta com sinal de wifi fraco so pega em cima do router
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que …
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com este LG e425 sem sinal, teve uma queda e parou, testei o câmera sim card esta normal, tem sinal de continuidade na antena, mas não sei por onde continuar, alguém já teve este problema ou tem uma solução.
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, ja troquei varios touch do lg d337, nunca tive problemas, mais hoje peguei 2, um de cada fornecedor e nenhum funcionou, quando conecto o atc entra em looping, quando retiro o atc inicia normal. Já tentei fazer uma atualização pelo flash tool com com o touch fora, mais o flash tool avisa que nao e possivel prosseguir sem o touch. Um fornecedor meu disse que tem versao desses touch, mais acho que nao, pois nunca comprei por versao e sempre funcionou. Outro amigo meu me disse que tem que fazer atualização de software, o problema e que nao faz com esse touch e nem sem ele, da erro.
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde amigos. Esotu com um Gx200 falso que a capsula de áudio funciona normal quando se tecla dá para ouvir perfeitamente o áudio nela mas em ligações não sai áudio algum, só no viva-voz. O microfone em ligação funciona normalmente pois poderia ser o fone de ouvido em curto. A cáspsula como disse está normal. Alguém te alguma solução para o problema de áudio em ligação desse atc?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ?
- 9 respostas
- 10.3k visualizações
-
ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
tou aki com 3 gx200 e um lg 151-com buxo no microfone....tva vendo os esquemas do forum...jah tentei todos nao tivee nehuma sorte....alguem pode me dah algum esquema onde fikas esse resistores nas placas.... e quais os microfones q sao compativeis.....pense numa dor de kbça pro causa deles....affs.....
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia galera.. td bem? estou com um LG G3 D855
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Clan... Comprei alguns aparelhos KP-107 novos. Quando fui testa-los me deparei com o seguinte problema. O microfone sofria cortes de áudio durante a ligação, consequência disso a pessoa do outro lado da linha não entende nada. Abri o aparelho para dar uma olhada na PCI, quando foi que visualizei uma furação na placa no ponto da marcado na foto. Então abri mais alguns aparelhos e constatei os furos em todas placas. Alguém sabe como reverter essa avaria? Obrigado...
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.