Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by SandroAlves,

Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by FilipeBitencourt,

Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by caxetinha,

Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by thiago32,

ola clan estou aki para pedir como posso resolver um lg g3 q esta com sinal de wifi fraco so pega em cima do router

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by AndradeCell,

Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que …

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by bergcell3,

ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by Henrique Tomé,

Bom dia a todos, estou com este LG e425 sem sinal, teve uma queda e parou, testei o câmera sim card esta normal, tem sinal de continuidade na antena, mas não sei por onde continuar, alguém já teve este problema ou tem uma solução.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Diego Alan,

amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by ellectro5,

Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, ja troquei varios touch do lg d337, nunca tive problemas, mais hoje peguei 2, um de cada fornecedor e nenhum funcionou, quando conecto o atc entra em looping, quando retiro o atc inicia normal. Já tentei fazer uma atualização pelo flash tool com com o touch fora, mais o flash tool avisa que nao e possivel prosseguir sem o touch. Um fornecedor meu disse que tem versao desses touch, mais acho que nao, pois nunca comprei por versao e sempre funcionou. Outro amigo meu me disse que tem que fazer atualização de software, o problema e que nao faz com esse touch e nem sem ele, da erro.

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Boa tarde amigos. Esotu com um Gx200 falso que a capsula de áudio funciona normal quando se tecla dá para ouvir perfeitamente o áudio nela mas em ligações não sai áudio algum, só no viva-voz. O microfone em ligação funciona normalmente pois poderia ser o fone de ouvido em curto. A cáspsula como disse está normal. Alguém te alguma solução para o problema de áudio em ligação desse atc?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by consertcel,

Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ?

• 9 respostas
    • 10.3k visualizações
  16. Started by MundoCellCelulares,

ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. tou aki com 3 gx200 e um lg 151-com buxo no microfone....tva vendo os esquemas do forum...jah tentei todos nao tivee nehuma sorte....alguem pode me dah algum esquema onde fikas esse resistores nas placas.... e quais os microfones q sao compativeis.....pense numa dor de kbça pro causa deles....affs.....

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by newlife,

tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by romarioval,

Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Daniel Luiz da Silva,

Bom dia galera.. td bem? estou com um LG G3 D855

22. Started by Carlos Luz,

Bom dia Clan... Comprei alguns aparelhos KP-107 novos. Quando fui testa-los me deparei com o seguinte problema. O microfone sofria cortes de áudio durante a ligação, consequência disso a pessoa do outro lado da linha não entende nada. Abri o aparelho para dar uma olhada na PCI, quando foi que visualizei uma furação na placa no ponto da marcado na foto. Então abri mais alguns aparelhos e constatei os furos em todas placas. Alguém sabe como reverter essa avaria? Obrigado...

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by bcapitulino,

Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.