Ir para conteúdo

Lg km 500 não carrega


Posts Recomendados

Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo....

Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500.

Vou explicar o problema do meu.

as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas....

alguém teria alguma solução pra isso??

ou algum esquema...

desde ja agradeço.

se precisar posto foto da placa.

Poste a foto bem nitida e aguarde respostas amigo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olhei o esquema elétrico, mas ñ consegui identificar os componentes responsáveis, é só fazer o jumper até eles, só saber qual é o 6 e o 7, se ñ me engano é o Tp9 e Tp10.

Amigo, eu Sempre que necessito, eu faço Jumper até a parte mais próxima na placa, é mais fácil, simples e eficiente, onde basta dar uma "descascada" no esmalte da placa que terá a trilha de cobre que fixará como na imagem seu conector;

Boa Sorte;

post-21935-139967561785_thumb.jpg

Grupo CLanGSM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Israel fiz o procedimento até postei a foto dele, mas acontece o seguinte eu coloco o carregador ele fica piscando o ícone do carregamento no display como se tivesse carregando, só qe ele ñ da o aumento gradual da carga como acontece normalmente, ex: conecta ele e fica 1,2,3,1,2,3,1,2,3 só que em forma da barra do carregamento, assim seria o correto, mas ele só fica piscando e zerado final não carrega.

post-119476-139967561855_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na verdade nao está carregando, ele está reconhecendo que o carregador foi conectado mas alguma trilha nas está passando corrente, verifique se a primeira e ultima trilha está bem soldada, assim como verifique se o estanho pegou direito nas duas trilhas (6 e 7) até o ponto na placa, eu estava esses dias com um KP570 com esse igual sintoma, de parecer estar carregando mas na verdade não estava, e verifiquei e percebi que um dos aterramento estava mal soldado(no meu caso), verifique e post resultados;

Boa Sorte;

Grupo ClanGSM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Israel, creio que na solda das trilhas 18,7,6 e estão corretas, acho que problema encontra-se aqui, verifiquei na primeira vez que abri que havia uma pasta em cima deles, parecia graxa, fiz a limpeza e verifiquei que faltava estes componentes, o c317 que não tem como repor pq uma das trilhas está arrancada, o c617 este eu consigo repor e o l600 qe ñ consigo repor pq uma das trilhas está arrancada, será que tem alguma solução pra isto??

post-119476-139967562126_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Israel, creio que na solda das trilhas 18,7,6 e estão corretas, acho que problema encontra-se aqui, verifiquei na primeira vez que abri que havia uma pasta em cima deles, parecia graxa, fiz a limpeza e verifiquei que faltava estes componentes, o c317 que não tem como repor pq uma das trilhas está arrancada, o c617 este eu consigo repor e o l600 qe ñ consigo repor pq uma das trilhas está arrancada, será que tem alguma solução pra isto??

Sandro, dei uma analisada na imagem e percebi que a trilha do componente que está arrancado se desloca para o lado direito dele. Tente colocar ele no local mesmo só com uma trilha de solda. Raspe essa trilha que marquei de azul e faça o jump. Post resultados.

post-24636-139967562164_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...