Ir para conteúdo

SandroAlves

Colaborador
  • Postagens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SandroAlves postou

  1. Amigo tem como tu verificar se a chave de VOLUME - está funcionando, como você citou, a primeira etapa é VOLUME + e POWER, ae ele entra na tela do ANDROID, só que pra vocÊ acionar o menu recovery precisa apertar VOLMU + e - respectivamente juntos. Se tiver como verifique e nos informe. Att. Sandro Alves
  2. Leitura de Códigos S5222 pela HWK. 1º) Selecione aba Sky/Inf modelo C3750 2º) Selecione os arquivos de Flash 3º) Clique em ler Info. 4º) Conecte o cabo RJ45 no aparelho com ele ligado. 5º) Aguarde as leituras dos códigos demora uns 8min. 100% feito e testado por mim ( Galera tem muita dificuldade em ler os códigos na Z3x).
  3. ZTE U5100 jumper conector de carga ( trilhas arrancadas)
  4. Olá amigos estou com um Iphone 4 versão 6.1.2, firmware modem: 04.12.05 operadora padrão VIVO. Verifiquei no post do amigo Paulo Pessoa http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41685-desbloquear-o-iphone-4s-4-3g-dicas-de-banda-3g.html que a versão 04.12.05 não tem solução. Mas gostaria de saber se esse método do amigo Isaac daria certo??http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/51006-lan%E7ado-jailbreak-untethered-ios6.html. Se não, teria algum forma ou realmente é sem SOLUÇÃO mesmo??? Att. Sandro Alves
  5. Olá galera, estou com um nokia asha 302 que não ativa luzes do lcd, placa está 100%, nenhum ponto de oxidação, ressoldei o conector do lcd + os componentes perto dele, conector lcd também está ok. Alguém teria alguma soluçaõ pra esse modelo??? Att. Sandro Alves
  6. Iphone 3GS 6.1, posso utilizar este procedimento para seu desbloqueio http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/52214-desbloqueio-iphone-3gs-ios-612-com-ultrasn0w.html?/
  7. Olá amigo Diogenes possuo o Redsnow versão 0.9.14.b1 teria como me auxiliar como ver a versão da firmware e do baseband pelo redsnow??? Att. Sandro Alves.
  8. Olá amigos, estou com um iphone 3GS (BOOTROOM Antigo), o cliente trouxe de fora e possui um chip da empresa AT&T, só que ele não ativa, nem pelo ITUNES ou pelo WIFI, preciso saber se tem alguam forma de ativar ele pra olhar os dados de sua firmware para desbloquea-ló, não consigo saber a versão da sua baseband e sua firmware para download ( se tiver algum outro método de olhar a firmware e a versão da baseband que não seja por configurações>geral>sobre) Me avisem. Desde Já agradeço pro qualquer ajuda. Att. Sandro Alves.
  9. Amigo Alexandre, tenho o kies instalado também, obrigado mesmo assim pela dica.
  10. Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves
  11. Resolvi ressoldando a placa toda, em especial o processador Qualcom e o chip de memória flash infinity. Estou usando o aparelho a 4 dias para teste e até agora está OK. toda vez que ligo ele sempre incia normal. teste e poste resultado.
  12. Olá amigos, estou com um iphone em modo de emergencia na tela, estou tentando restaurar a custom firmware iPhone 3G Custom Firmware 4.2.1 8C148 dele, quando colocado no itunes apresentava o erro 3194, corri esse erro com o tynumbrela na opção sshs ativada e com o ireb, corrigido, mas então passou a acusar o erro 1604 e não consigo reparar esse erro, alguém tem alguma solução ou ajuda???
  13. Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema. - - - Atualizado - - - Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema.
  14. Bom consegui passar a baseband dele para 06.15, e fui instalar o cydia com o redsn0w 0.9.rc16, só que o cydia fica branco no menu e não abre. só falta fazer o desbloqueio, alguém teria algum procedimento para fazer o desbloqueio dele se WIFI ou como recuperar o CYDIA? Desde já agradeço
  15. Amigo deixa ver se eu entendi, esse procedimento que tu me mandaste é para instalar o cydia através do ultrasnow correto? Só para fazer isso quando vou selecionar no browse do rednsn0w a firmware padrão dele (8A306) ele dá a msg Unable to recognize specified IPSW e ao tentar colocar outra versão de IOS nele o iTunes bloqueia acusando o erro 3194, é ae que está o meu problema, não consigo executar o cydia pelo redsn0w pq ele não aceita a firmware padrão e não consigo escrever outra nele pq o iTunes bloqueia. Tem alguma solução pra isso?
  16. Olá galera, estou com um iphone 3GS IOS: 4.0.1 (8A306) baseband 05.13.04, o boot dele é dos novo ja verifiquei pelo programa usbview final 3.2, baixei a firmware (4.0.1 8A306) só que quando vou selecionar a firmware na redsnow ele só da essa msg: Unable to recognize specified IPSW, e não consigo passar o jailbreak nele. E ao tentar colocar outra IOS só da erro 3194 no itunes, mesmo indo em windows>system32>drivers>etc>hosts e colocando o host da apple na última linha. Alguém poderia me ajudar, desde já agradeço.
  17. Consegui resolver o problema amigo. Iphone 3GS versão: 4.3.2 baseband 1º Baixar o redsn0w_win_0.9.6rc14 . 2º Baixar a firmware correspondente ao seu iphone, no caso do meu era. iPhone2,1_4.3.2_8H7_Restore 3º Abra o Redsnow, clique em browse e selecione a firmware correspondente (iPhone2,1_4.3.2_8H7_Restore), clique em SIM e logo após NEXT. 4º Abria opções selecione somente estas INSTALL CYDIA e INSTAL IPAD BASEBAND (Para mudar a baseband para versão 06.15), vai abrir uma tela clique em SIM. 5º Coloque seu iphone em DFU Mode. (Com iphone desligado, conecte o cabo usb no seu computador e logo após iphone, segure a tecla power por 3 segundos depois segure junto com a tecla power a tecla home por 10 segundos, solte a tecla power mantendo a tecla home pressionada até o computador reconhecer o telefone em modo DFU. 6º Aguarde o final do processo. ( vai aparecer escrito DONE no Redsn0w e aparecerá um abacaxi(imagem) em seu iphone). 7º Depois de todo o processo realizado, conecte seu iphone ao WIFI(alguma rede), abra o cydia, vá em MANAGE/SOURCE/EDIT/ADD e coloque a url: repo666.ultrasn0w.com e clique em ADD SOURCE, aguarde o final do processo, Pedirá para retornar a tela do cydia. 8º Vá em SEARCH e digita ultrasn0w, abra o ulstrasn0w e clique em INSTALL, o aparelho instalará os packages e reniciará. PRONTO SEU IPHONE Desbloqueado. OBS: Só testei para iphone 3GS que veio de fora.
  18. Olá galera, 1º eu sei que tem vários assuntos no fórum relacionados a isso, mas não consegui achar um tutorial explicando por completo, só tem por detalhes e não conseguir entender como desbloquear esse iphone. Bom eu tenho um iphone 3GS empre AT&T baseband versão 05.16 versão do iphone 4.3.2 (8H7) Gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar nesse desbloqueio. Não sei se ele já tem jailbreak ou cydia, não sei como ver, desculpe ser leigo, mas estou sendo sincero e procuro vocês para fazer um desbloqueio correto, pois confio no fórum e nos amigos que aqui compartilham suas ideias.
  19. Retira tudo que disse. Baixei a versão queo amigo indicou n7000XXLRIN7000XXLP8 Instalei pelo Odin. CERTINHO versão 4.0.4, testado e aprovado pode encerrar o tópico.
  20. Baixei a firmware: N7000UBKK7_N7000WEKK1_N7000UWEKK1_HOME.tar. Coloquei em modo de download, Volume - + home + power. Conectei o cabo, selecionei somende PDA, e pus FLash. Aconteceu o seguinte erro:
  21. Oi amigo, conegue disponibilizar a versão correta da firmware que você baixou no suporte da z3x??? To com um aqui que tá na versão 2.3.5 e quero passar para 4.0.4. Fico no aguardo
×
×
  • Criar Novo...