Ir para conteúdo

LG KP109 ocilando


Posts Recomendados

tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.

Certifique se o mesmo não se encontra com oxidação ainda,verifique se os contato do conector estão correto nas trilhas,repita o procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique se o mesmo não se encontra com oxidação ainda,verifique se os contato do conector estão correto nas trilhas,repita o procedimentos.

troquei por 2 vezes o conector de carga mas continua do mesmo jeito, o ocilamento é como se estivesse colocando e tirando o fone de ouvido, tambêm não há ponto de oxidação esaminei no microscópio. Será que tem algo mais a ser feito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.

1° Insista na limpeza se possivel utilize a ultra som.

2° Aplique com bastante fluxo uma ressolda.

3° Substitua o fone de vouvido e a campainha.

4° Coloque o mesmo na fonte e veja se encotra com alto consumo se estiver ok. Fassa uma atualização.

Teste e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Insista na limpeza se possivel utilize a ultra som.

2° Aplique com bastante fluxo uma ressolda.

3° Substitua o fone de vouvido e a campainha.

4° Coloque o mesmo na fonte e veja se encotra com alto consumo se estiver ok. Fassa uma atualização.

Teste e post resultados.

]

Caro amigo Felipe, eu inssisti na limpeza, resoudei mais uma vez com bastande fluxo testei sem a campanhia e com outra campanhia, ate mesmo fiz uma atualizaçao com a vigys e tbm na fonte nao esta com conssumo, e o danado inssiste no mesmo defeito, é uma pci simples mas esta me deixando louco se há algum outro procedimento a ser feito agradeço a, fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo liga ele sem a base de carga e ve se nao tem nem uma solda encostaando na outra

amigo paulo obrigado pela dica mas, quando troquei o conector tbm tentei testar e ele inssiste no defeito pelo qual tbm analizei no microscópio mesmo assim obrigado pela sua atençao, fique com deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

Caro amigo Felipe, eu inssisti na limpeza, resoudei mais uma vez com bastande fluxo testei sem a campanhia e com outra campanhia, ate mesmo fiz uma atualizaçao com a vigys e tbm na fonte nao esta com conssumo, e o danado inssiste no mesmo defeito, é uma pci simples mas esta me deixando louco se há algum outro procedimento a ser feito agradeço a, fique com Deus.

amigo paulo obrigado pela dica mas, quando troquei o conector tbm tentei testar e ele inssiste no defeito pelo qual tbm analizei no microscópio mesmo assim obrigado pela sua atençao, fique com deus

Faça uma analise no manual,verifique os componentes correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...