Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by janio tarso,

Estou com um LG e405 que está aumentando Volume direto, Mesmo sem a placa dos botões ele fica assim. Queria saber qual Componente Responsável por essa Função. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by elton-musicas,

amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by hugo gordo,

Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. buenos días,tardes,noche algún colega tediar el plano esquemático del lg k11 plus q me lo pudiera facilitar mil gracias

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by uticel,

Amigos boa tarde, estou tendo problemas com um Gm600 que não acende (não ilumina) o LCD, alguém teria alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. troquei o touch deste atc e agora quando faiz ou recebe ligaçao a tela fica escura nao dando opçao para desligar a ligaçao ou acessar qualquer funçao do atc!é necessario retirar a bateria ! aguardo soluçoes,obrigado !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by luka cell,

lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um d295 ele nã liga porem quando da o boot ela aparece na tela a imagem de bateria descarregada mas a bateria esta carregada e quando coloco no carregador sem a bateria aparece o simbolo da bateria aguardo respostas

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Sergio MTV,

boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by D'zn Info-Cell,

Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by elvis junior pontara,

bom dia, estava atualizando um gu230 na vygis e por descuido bati no pc e desligou!! agora ele não faz mais!! estava atualizando pela com, agora estou tentando fazer ler na com e no usb e não estou conseguindo, se alguem tiver alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by An_bahia,

Amigos chegou pra mim um LG x335 que não está funcinando motor de vibrar olhei não tem oxidações, fiz limpeza pra tirar dúvida mas nada, tem algum reparo neste caso?Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by sandro dotcell,

éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by MBtec,

ola amigos... to com uma buxa aki... to com um Kf510 q após ele desligar a luz do lcd(entra em descanso de tela), nao funciona mais o teclado touch. ja passei flash, resetei, troquei o teclado touch, ressoldei a placa e nada.. nao tem sinal de oxidação... uso a vygis... alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem conseguiu resolver este problema do lg a180a que esta com o teclado todo travado . eu ja atualizei o software e ja resoldei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by An_bahia,

Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um gx200 que esta sem audio, notei que estava faltando esse componete ai da foto sera que alguem pode me ajudar com alguma soluçao, jumper?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Chegou aki na minha assistência K10 (M250ds) cliente diz que celular caiu na agua fiz os primeiros procedimentos de desoxidação nivel 1 e nivel 2 na cuba ultrassônica e na ao ligar ele na fonte de bancada ja consome sem aperta o botão power 0.13 ao coloca a mão vi que uma parte da blindagem estava esquentando muito na imagem esta mostrando qual parte esquenta

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by admvini,

boa galera, Estou com um C333, conector de antena quebrado, trilha na placa rompida. Não encontrei nenhum ap com estrutura igual para copiar o jumper. Alguma solução? Obrigado! PH

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa tarde, amigos do clan, estou com 2 celulares gw550 que liga com a tecla (power+volume), só assim para ligar, ja fiz ressolda na placa principal, limpeza, flash, mas nada, se alguem já pegou algum assim e resolveu poste a ajuda ai pra me ajudar! por favor

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Leonardo Naneti,

bom dia.... Preciso do esquema elétrico do LG C310 poiS esta sem um componente

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.