Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rafaelps3,

Boa tarde amigos, estou com um LG KE990c, ele so da sinal com o carregador, e mesmo com bateria ele pede para inseriri a bateria. alguem sabe oque seria?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by rcimports,

Boa tarde! Gostaria que aluém pudesse me ajudar. Estava a fazer a retirada do touch do P970, que estava funcionando, para reaproveitamento em outro aparelho que estava com o touch quebrado, no entanto, o flex rompeu. Já o touch que está quebrado está com o flex inteiro. Tem como fazer a troca dos dois flex, passando o bom pro touch que está funcionando? Tem como reparar o flex rompido? Desde já agradeço a quem puder ajudar. att Rondinele [aviso] Aviso da moderação: Leia as regras do fórum: Proibido postar títulos em maiúsculas. Faça favor de ler as regras e se adequar. [/aviso]

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Junior Vasconcelos,

amigos de antemão sei que existem posts aqui sobre esse problema, mais não ví nada parecido, as teclas travam ao primeiro toque (exemplo: ao ligar o telefone posso usar qualquer uma SND, END, return, Vol-, vol+ mas só funciona 1 vez, aí só no touch screen, quando reinicia tudo denovo). Já tirei a manta dei uma desoxidada geral, tirei o teclado do volume e até a tecla POWER, e dei um reset manual também, alguns dos amigos poderiam pensar junto comigo pra sanar mais esse "BUCHO"?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by D'zn Info-Cell,

Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by alancell2010,

esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by rildo,

boa noite amigos, chegou na minha assistencia, um aparelho lg mg 280, com curto na placa. fiz oque tinha de ser feito e na fonte de alimentação ficou beleza, no padrao 00. mas a bateria nao segura carga mas a placa esta ok, segundo a fonte de alimentação testei comuma bateria nova , mas descarrega alguem pode me dar uma dica?? desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by rtechcel,

Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by guanabara,

galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by junior2006,

estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.

14. Bom dia amigos recorro mais uma vez aos profissionais do fórum pra me ajudarem com este atc o mesmo e um lg l5 quando destravo a tela ele funciona 100% mas quando a parte de baixo que são teclas de menu voltar se apagam o touch dele não funciona o atc não sofreu queda nem contato com água agradeço aos amigos por uma possível soluçao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Jaguar94,

estou com um lg D385 que não pega fone receptor no caso o fone que ouve na hora da ligação quem pode ajudar fico grato

16. Started by Evertonkissila,

Boa noite pessoal to com um mg 230 que descarrega miuto rápido, ja fiz uma boa ressolda, só ainda não tem uma flash, mas se alguem tiver alguma outra dica fiquem a vontade. agradecido Deus os abênçoem.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by edisonrneves,

existe algun jump para o microfone não achei nem o esquema eletrico do bl40f se alguém souber da uma força ai

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jscell janildo,

bom dia!! estou com lg c300, sem iluminação no lcd. ja fiz resolda e dexosidação e troca de lcd original e nada em alguns caso ele liga com falhas e depois apaga.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by DENISTAYLO_MS,

Boa noite. Meu LG P350 estava funcionando normalmente ate que eu peguei ele e vi que nao tava aparecendo mais nada na tela, pensei que tinha travado retirei a bateria e coloquei novamente e tornei a liga-lo, porem ele fez todo o barulho de quando liga o celular mas nao apareceu nada na tela so ficou tela preta como se tivesse acessa. depois de muito procurar algo e tentar de tudo hard reset mesmo sem ver o que tinha na tela, eu acabei atacando ele no chao e ele desmontou foi ai que montei ele e ele voltou a funcionar mas nao durou mais que 2 hs assim e voltou ao problema inicial...se alguem puder me ajudar da um hop ai...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Wellington Jesus souza,

Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by admvini,

boa galera, Estou com um C333, conector de antena quebrado, trilha na placa rompida. Não encontrei nenhum ap com estrutura igual para copiar o jumper. Alguma solução? Obrigado! PH

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.