Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Olá pessoal, recentemente compramos a UMT aqui pra assistencia, estou tendo alguns problemas em usar a mesma pra recuperar o boot de um LG, ja tentei com o arquivo disponibilizado aqui e também com outras firmwares montadas pelo Ultimate Multi Tools, segue o log e se alguém tiver algum dica ou ja passou por isso e poder me ajudar agradeço. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM97) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1408100 [8x26] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F54…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. o aparelho chegou a loja sem marcas de oxidação de acordo com o cliente o aparelho apareceu 3 telas umas azul uma branca e uma vermelha... apos isso o aparelho esta intermitente hora liga hora n liga mais esse fato so acontece quando coloca na fonte de bancada....

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by gilcelio,

to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by microcellcelulares,

novinho naum molhou nem caiu, funcionando normau, mais naum funciona nehuma tecla como posso resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by p0ncian0,

ola amigos, alguem poderia me informar ao certo o CI de carga do lg k350ds (K8)

8. Started by Sergio MTV,

boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by eduardo3986,

to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Chegou aki na minha assistência K10 (M250ds) cliente diz que celular caiu na agua fiz os primeiros procedimentos de desoxidação nivel 1 e nivel 2 na cuba ultrassônica e na ao ligar ele na fonte de bancada ja consome sem aperta o botão power 0.13 ao coloca a mão vi que uma parte da blindagem estava esquentando muito na imagem esta mostrando qual parte esquenta

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by paulo h,

Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou precisando da imagem do flex deste Lg KF390, pois misturou-se a outros e não consigo identifica-lo. Desde já muito agradecido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by gsassistencia,

Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by mairtonmaxcell,

olá boa tarde. sou novo por aqui ainda, não costumo postar por aqui. Bem meus amigos, estou com um LG k10 antigo k430 pois ele não acha rede, ele fica buscando e não acha operadora, já consultei.... está ok, já fiz ressolda, aparelho já caiu varias vezes. Se algum dos amigos tiverem alguma dica oi solução ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by elvis junior pontara,

bom dia, estava atualizando um gu230 na vygis e por descuido bati no pc e desligou!! agora ele não faz mais!! estava atualizando pela com, agora estou tentando fazer ler na com e no usb e não estou conseguindo, se alguem tiver alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Lucas Portela,

Recebi um L5 II apagado, porem o msm apresente placa em curto. Tem alguma solucao? Obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by RafaelMobile,

Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by elton-musicas,

galera este celular e novinho e ta queimando os cartoa de memoria ja foi atualizado o softwer dele e nada alguem sabe o que pode ser isto ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

ola amigos, chegou um atc pra troca do lcd, trocamos o lcd, depois o cliente voltou dizendo q estava com o mesmo defeito, testamos outros lcd e estava da mesma forma as vezes sem imagem e as vezes imagem escura, alguem sabe o q pode ser, dicas e sugestoes amigos, grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ponto do celular,

coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by novaes,

ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by warleyvitoriano,

Veio um lg g4 com trila do chip rompida, Alguem tem o esquema pra fazer jump no conector de chip do lg g4?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by diego tamega,

ola galera! estou com duvidas, onde conecto o fone de ouvido do lg kb 775 fui trocar o fone so q ele estava desconectado, agora nao sei onde conectar mais? vc6 tem foto da placa,onde possa tirar minha duvida? grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.