REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olha amigo estou cm um atc gs 107 cm poblema no teclado nao funciona qndo ligo o msm, as tecla nao respondem,
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria que aluém pudesse me ajudar. Estava a fazer a retirada do touch do P970, que estava funcionando, para reaproveitamento em outro aparelho que estava com o touch quebrado, no entanto, o flex rompeu. Já o touch que está quebrado está com o flex inteiro. Tem como fazer a troca dos dois flex, passando o bom pro touch que está funcionando? Tem como reparar o flex rompido? Desde já agradeço a quem puder ajudar. att Rondinele [aviso] Aviso da moderação: Leia as regras do fórum: Proibido postar títulos em maiúsculas. Faça favor de ler as regras e se adequar. [/aviso]
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um lg D385 que não pega fone receptor no caso o fone que ouve na hora da ligação quem pode ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos de antemão sei que existem posts aqui sobre esse problema, mais não ví nada parecido, as teclas travam ao primeiro toque (exemplo: ao ligar o telefone posso usar qualquer uma SND, END, return, Vol-, vol+ mas só funciona 1 vez, aí só no touch screen, quando reinicia tudo denovo). Já tirei a manta dei uma desoxidada geral, tirei o teclado do volume e até a tecla POWER, e dei um reset manual também, alguns dos amigos poderiam pensar junto comigo pra sanar mais esse "BUCHO"?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um GX200 que so da bateria fraca mesmo com bateria nova 100% carregada e ligado na fonte digital nao consome nadinha mais da bateria fraca e desliga, ja atualizei ele pela vygis, dei m format e nada. alguem ja viu isso? abraços
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia, estou com um lg c199 com o teclado inoperante, fiz somente uma limpeza na placa, pois a mesmo nao tem ponto de oxidaçao, alguem sabe me informar qual conponente e responsavel pelo teclado...desde ja agradeço...
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos, chegou na minha assistencia, um aparelho lg mg 280, com curto na placa. fiz oque tinha de ser feito e na fonte de alimentação ficou beleza, no padrao 00. mas a bateria nao segura carga mas a placa esta ok, segundo a fonte de alimentação testei comuma bateria nova , mas descarrega alguem pode me dar uma dica?? desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.