Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jamil tanure junior,

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???

• 13 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by Kleber Comitre,

Pessoal gostaria de saber qual outro aparelho tem o mesmo microfone do GX200. Desde já agradeço

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Started by warleyvitoriano,

To com um lg g2 com a tela tremendo,ja testei outros display mas quando aquece começa a tremer. O defeito parece ser na placa. Tem algum procedimento de fazer ponte? Video demonstrativo do defeito: https://www.youtube.com/watch?v=zF_AZmP1ySg

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  4. Started by dynho,

pessoal estou com um M250ds que não reconhece nenhuma bateria, esse aparelho chegou aqui com a bateria original meio deformada na parte debaixo, mas mesmo assim peguei uma novinha de um aparelho zerinho e mesmo assim não reconheceu. não encontrei o esquema elétrico ou manual técnico deste modelo, tambem nenum posta falando sobre o assunto quem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by andrecel,

Olá entrou um lg joy h222 tv que ao ligar aparece o logo da lg e em seguida escurece a tela. tentei ataulizar ele pelo lg pc suite so que ele nao reconhece pois nao instala os drives. tenho vygis e não sei se suporta esse atc alguem teria mais alguma dica?

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  6. Bom dia preciso do esquema elétrico do LG H222T TV, se alguém tiver e puder postar!

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  7. Started by Bonina,

Apareceu um aparelho C300 que não liga após queda segundo cliente diz.. Já testei na fonte de alimentação e o mesmo não liga, mas apresenta 0,01 de consumo, mas passa disso

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde, amigos estou com um lg a190 com fone conectado diereto o mesmo nao estar oxidado mesmo assim fiz uma limpeza, cotinua do mesmo jeito, aguma solucao desde ja ficarei muio grato.

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Started by ckdfc,

Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.

• 14 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. O que fazer quando pegamos um aparelhos assim , atualização ou Ah algum componente a ser trocado ?

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by Alisson Tigre,

os dois slots dos chip estão ok, celular esta novo, nao lê o chip em ambos slots, problema n placa, alguem sabe por onde devo começar

12. Started by danilo mt,

Bom dia pessoa entrou um k11+ com curto no conector de carga quando coloca pra carregar o msm desliga até o carregador fechando curto já troquei o conector já fiz limpeza verifiquei que está fechando curto na linha do positivo em veio de outra assistência o msm faltando um o componente perto do conector de carga será que os amigos já pegaram um LG desce e teve sucesso se sim poste o procedimento para mim obrigado

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  13. Started by Vitor Natan,

boa tarde amigos to com um lg k10 chegou na minha bancada que estava com a frontal quebrada porem não esta ligando de jeito nenhum ta passando energia de 4,30 pro conector da bateria mas não liga alguém sabe me indicar algo que eu possa fazer

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by Cristiano de Oliveira,

Por favor, preciso do esqema para adaptação de um microfone do A800 em um LG GM 205, acaso alguém tenha, ou talves outra solução para este problema de troca do mic deste ATC. Por enquanto muito obrigado!

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, ja troquei varios touch do lg d337, nunca tive problemas, mais hoje peguei 2, um de cada fornecedor e nenhum funcionou, quando conecto o atc entra em looping, quando retiro o atc inicia normal. Já tentei fazer uma atualização pelo flash tool com com o touch fora, mais o flash tool avisa que nao e possivel prosseguir sem o touch. Um fornecedor meu disse que tem versao desses touch, mais acho que nao, pois nunca comprei por versao e sempre funcionou. Outro amigo meu me disse que tem que fazer atualização de software, o problema e que nao faz com esse touch e nem sem ele, da erro.

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Started by David Willian,

Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by Claiton Genious,

Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar? Grato

• 13 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by littleboy,

Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by gsassistencia,

Olá colegas do forum estou com um LG-H630 com o seguinte problema "SECURITY ERRO" e também não entra em modo download para fazer a reinstalação do sistema novamente, queria uma ajuda dos colegas para resolver este aparelho vou anexar imagens dos erros..

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse aparelho na banca, o qual chegou com o conector de carga destruído fiz a limpeza do local e percebi uma trilha arrancada, após soldar um conector novo, o aparelho identifica carregando porém não sobe carga, alguém sabe algum jumper possível ?

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by alandelon cell,

amigos vcs porde mim ajuda estou com um lg gb230 que não fuciona os teclado sol liga mais não desliga.ja fis linpesa ja troque cabo flete mais não fuciono vc tem algo que possa mim ajuda:sad:

• 13 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by andrecel,

Bom dia! entrou na minha assistencia dois lg e410f sem funcionar o touch. Apos analisar a placa e visualmente tudo esta perfeito troquei o touch por um original, e mesmo assim não funcionou. foram trocados em seguida dois touchs porem nenhum dos aparelhos funcionou. alguem já pegou um defeito assim e teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by pericles,

amigos fiz o desbloqueio como todos os outros ma so mesmo nao deu sinal Fiz o jumper e apliquei a flash postada pelo nosso Amigo Igor almeida mas o mesmo nao dar sinal de jeito nenhum alguem pode me ajudar ? http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html obg

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!

25. Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.